sábado, 5 de setembro de 2020

Nem sequer existem!!!...


O reforço da casa

«É óbvio que o Sporting não parte em pé de igualdade com os rivais, à semelhança, de resto, do que aconteceu nas últimas temporadas. Benfica, FC Porto e até Sp. Braga têm plantéis mais robustos, profundos, experientes e maduros. Com fraco investimento, pesada herança e múltiplos erros entretanto cometidos, os leões têm de procurar um caminho e tentar fazer mais com menos. A produção futebolística na segunda parte do jogo com o Valladolid abre boas perspectivas. Wendel e Jovane apresentaram-se em bom plano, Vietto está de volta e jogadores como Pote e Sporar, ao serviço das selecções nacionais neste período, serão inegáveis mais-valias quando regressarem.

O leão estreou, entretanto, um importante reforço para a nova época... que está ligado ao clube desde os juniores. Palhinha é o médio-defensivo que o Sporting não tem e, porventura, nunca teve desde a saída de William Carvalho. É o homem capaz de equilibrar o jogo e libertar Wendel, também ele em crescendo. Evoluiu imenso nas duas épocas em que foi emprestado ao Sp. Braga. Está um jogador feito. Importa agora convencê-lo a não queimar etapas nem ir atrás de quimeras. Se quer atingir o estrelato deve ficar em Alvalade e ajudar os leões a evoluir com ele
(Luís Pedro Sousa, Chefe de redacção de Record, Saída de Campo, hoje às 02:37)



As sereias não cantam!...

Nem sequer existem!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. E eles insistem com a merda de teoria sobre o fantástico plantel do Braga ... O que mais gozo me vai dar é que vão engolir cada sílaba dessa tanga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por muito que isso nos custe a aceitar, o facto é que o Braga ficou em 3º lugar e nós em 4º lugar e teve os mesmos jogadores seleccionados que nós, zero. Haverá que alterar primeiro a situação nesta temporada e só depois teremos argumentos irrefutáveis para apresentar...
      Claro que o caro Ti76 terá alguma razão na sua 'indignação' se atendermos ao ranking do valor actual das equipas, estabelecido pelo Transfermarkt, onde aparecem:
      57º - Sporting CP - 168,20 M€
      83º - SC Braga - 107,05 M€
      Mas será sempre difícil argumentar com todo e qualquer jornalista, como no caso presente, em que os seus afectos clubísticos não nos sejam favoráveis.
      SL

      Eliminar