terça-feira, 29 de setembro de 2020

Quem sabe se esta 5ª feira será decisiva?!...


O Sporting acaba de oficializar a contratação de Bruno Tabata. O extremo contratado ao Portimonense assinou por cinco épocas, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e irá envergar a camisola 7. 

Tabata torna-se assim no oitavo reforço do Sporting para a temporada 2020/21, juntando-se nesta lista a Adán (ex-Atlético Madrid), Nuno Santos (ex-Rio Ave), André Paulo (ex-Amora), Feddal (ex-Betis), Antunes (ex-Getafe), Pote (ex-Famalicão) e Porro (ex-Valladolid).

Em termos físicos, o novo leão estará nas condições normais para esta altura da temporada, depois de ter cumprido a pré-época ao serviço do conjunto algarvio. Já em termos motivacionais imagine-se o excelente momento que este passo importante na sua carreira decerto determinará, esperando-se que venha a conseguir confirmar no Sporting as qualidades que levaram a SAD a pagar 5 milhões de euros por 50% do seu passe, tornando-o no segundo reforço mais caro deste mercado.


À SportingTV declarou o novo leão:

"É o dia mais feliz da minha vida, é um sonho realizado chegar a um grande europeu e espero estar preparado para esta oportunidade. É um clube gigantesco, um sonho em Portugal mas também na Europa. Saio de uma equipa que me deu tudo para provar o que valho num grande europeu. Tinha sempre a sensação de estar a defrontar uma grande equipa e espero que quando alguém enfrentar o Sportinhg tenha a sensação que eu tinha quando os defrontava."

Mercado fechado em Alvalade ou virão ainda a confirmar-se os rumores que os ventos nos vão trazendo?!...

Quem sabe se esta 5ª feira será decisiva?!...

Leoninamente
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário