segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Só não vê quem não quer ver!...


A desvantagem de renascer à 5.ª jornada

+O Sporting voltou a perder pontos...

Sim, já está a quatro dos rivais e a cinco do líder Famalicão. Não é um atraso irrecuperável, mas trata-se, de facto, de uma desvantagem significativa. Leonel Pontes, na conferência de imprensa de antevisão do jogo, utilizou a expressão "novo Sporting" e, quando uma equipa ‘nasce’ à 5.ª jornada e não tem Coates, Vietto e Luiz Phellype, torna-se difícil aspirar a mais. Tanto no que se refere especificamente à partida do Bessa, como no que diz respeito à tabela classificativa.

+Foi um resultado normal, portanto?

O Sporting sentiu muitas dificuldades em articular o seu futebol no último terço do campo. Os reforços ainda não conhecem a dinâmica da equipa e, principalmente na 1.ª parte, deu ideia de que Bruno Fernandes actuou demasiado recuado. Esteve mais próximo dos avançados depois disso, mas não pôde resolver todos os problemas.

+Como foi o desempenho dos reforços?

Há a destacar Bolasie, que deu boas indicações. Pode perfeitamente actuar como ponta-de-lança. Tem poder de choque, é combativo e tecnicamente evoluído.

+Bruno Fernandes será uma baixa de vulto para a próxima jornada?

Fez uma falta e foi expulso. O problema de Bruno Fernandes é que está constantemente a protestar contra a equipa de arbitragem... Os dois amarelos averbados são justificáveis.
(Luís Pedro Sousa, Interrogatório do Boavista-Sporting, in Record)

Só não vê quem não quer ver!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Realmente, só não vê a porcaria em que se está a transformar o futebol sénior do Sporting quem não quiser ver!!
    Só não vê o que os árbitros nos estão a fazer, quem não quiser ver!!

    ResponderEliminar