domingo, 29 de setembro de 2019

Estes leões são todos malucos!...



O Sporting levou de vencida por 3-2 esta tarde, no Pavilhão João Rocha, o FC Porto e conquistou a Taça Continental de Hóquei em Patins, antiga Supertaça Europeia, um troféu que ainda não constava no museu dos leões. O jogo foi muito equilibrado, podia ter pendido para qualquer um dos lados, mas a equipa de Alvalade acabou por ser mais feliz nos momentos cruciais, nomeadamente na marcação do último livre directo, a 2 minutos do fim, um lance que acabou por ser determinante para se encontrar o vencedor.

Estes leões são todos malucos!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Parabéns para a equipa de hóquei em patins pela conquista da taça continental, perante a equipa do Porto de nível. Este clube com,, paz, união e estabilidade era fantástico e imparável, mas existe gente que não quer. de maneira nenhuma. É pena é triste. Sporting sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diria alguém que me merece muito respeito e admiração, apesar de afectos que sempre me surpreenderam: "Há gente que não sabe estar"!...
      Sporting Sempre!
      SL

      Eliminar
  2. É triste que sejam os adeptos e sócios a darem cabo do Sporting. A turbulência, a instabilidade, falta de união e paz é o caminho do desastre. Bem dizem os lampiões que não é preciso confusão vir de fora, sócios e adeptos encarregam se disso. Tenho que lhes dar razão. Pode vir a melhor direcção, treinador, jogadores,sem paz, união e estabilidade, não vamos a lado nenhum. O Sporting será sempre o prejudicado. É triste ver esta instituição com 113 anos de história, prestígio e pergaminhos, em constante instabilidade e turbulência. Sporting clube de Portugal não é grande é enorme. SL.

    ResponderEliminar