quinta-feira, 26 de setembro de 2019

"Nem mesmo em troca do Sol"!...


"Se Ivo Vieira seria boa opção para o Sporting? O Ivo Vieira poderá estar a supreender os incautos, pois já tinha feito uma grande temporada passada. Quanto a haver um grande clube sem treinador, não é o meu tema, o Ivo está num grande clube, portanto não é preocupação. Se alguém o quiser terá de convencer o Ivo que tem um projecto melhor que o do Vitória. Se acredito que haja um projecto melhor neste momento? No caso em concreto que se está a referir não me parece..."
(Miguel Pinto Lisboa, presidente do V. Guimarães, hoje à noite na zona mista do Estádio da Luz)


O que me parece é que em Alvalade se terá perdido completamente a noção da dignidade! Foi com a mais profunda tristeza e indignação que, de relance, li esta 'notícia' que por aqui deixo!...

E a 'estória' do leão faminto, que mandou às malvas o instinto e atacou um porco-espinho, não mais me saiu da cabeça!...



"NeM MESMO EM TROCA DO SOL"!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. O mal não é o presiente do guimarães dizer isto... o mal é ele ter razão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É triste, desgraçadamente triste, ter de concordar.
      Não há projecto -se o houve, cedo os ventos o empurraram para bem longe- e, neste momento, é "navegar à vista", é querer tapar cama de adulto com lençol de recém-nascido.

      O presidente Varandas que se desunhe, que assuma as suas responsabilidades e que ponha o orgulho de lado -para bem do Sporting.

      Eliminar