segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Será diferente em Alvalade?!...



Segundo as últimas avançadas pelos mais variados OCS, parece ter sido já encontrado o novíssimo "ponta de lança" do Sporting... JESÉ RODRIGUEZ!...

Nos seus tempos na equipa principal do Real Madrid, era bastante apreciado, tanto por José Mourinho, quanto por Cristiano Ronaldo. Tranferido depois para o PSG nunca se conseguiu impôr em França...

Será diferente em Alvalade?!...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Não é ponta de lança, joga nas alas e deriva para o meio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, entao ta bem. Se o CR7 tambem faz, entao estamos bem com o Jese. Ficamos sem ponta de lanca, mas nao faz mal. É o trabalho a dar frutos.

      Eliminar
    2. Golos, golos é que nós precisamos! O Barcos era ponta de lança e não marcou um sequer! Se Jesé marcar muitos, eu aplaudirei!...

      Eliminar
  2. Se, se, se, se, se...!

    Tantos ses. Para ir buscar entulho mais vale apostar nos miudos.

    Ah, esqueci-me. O nosso pseudo treinador, que o Varandas definiu como alguém "expert" em lancar miudos, nao aposta neles.

    E o circo continua!

    ResponderEliminar
  3. Caro Álamo:
    Jesé é extremo...
    Um Abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O site Zerozero, diz que é avançado (ponta de lança) ou avançado (extremo esquerdo)...

      Eliminar
  4. Caro Álamo:
    Outra coisa me preocupa mais.
    Tendo o Sporting anunciado há dias a contratação de uma empresa que analisa outros dados dos jogadores, como seja actividades de risco extra futebol, presença nas redes sociais, etc, muito me estranharia contratarem este jogador.
    Tem um historial pesado de problemas disciplinares e, segundo parece, até a treinos já terá faltado para ir gravar música, tendo tal publicado na net, ao que li.
    Se assim for, ressalvo, se assim for, porque às vezes o que se lê na net está deturpado, eu não veria com bons olhos a sua vinda.

    O melhor é esperar até à meia noite e saber, de certeza, o que se vai passar.

    Um grande Abraço,

    José Lopes

    ResponderEliminar
  5. Jesé vem relançar a carreira no Sporting.
    Até um adepto anónimo, no meu caso sócio, percebe que o Sporting tem os cofres vazios, não me admirava que Bruno Fernandes fosse aind hoje vendido. Para lutar pelo 3º lugar não precisamos dele, subam os sub-23.

    ResponderEliminar