terça-feira, 10 de julho de 2018

Tudo gente séria e profundamente sportinguista!...


Elsa Judas, a advogada que presidiu à Comissão Transitória da MAG do Sporting Clube de Portugal - órgão criado por Bruno de Carvalho para substituir os elementos demissionários - terá sido esta terça-feira suspensa de sócia do Clube pela Comissão de Fiscalização. 

Também os outros dois elementos dessa pretensa comissão, Trindade Barros e Yassin Madatali estarão suspensos, e os três proibidos de entrar nas instalações do clube, podendo vir a ter de responder por um processo-crime por usurpação de funções, por terem tentado substituir a Mesa da Assembleia Geral, liderada pelo demissionário Jaime Marta Soares. Os tribunais viriam mais tarde a considerar ilegal essa Comissão Transitória. 

Elsa Judas e Trindade Barros nem sequer teriam as quotas em dia quando foram nomeados para a Comissão Transitória. A advogada pagou-as às 23:59 do dia 31 de Maio, data em que foi constituída a comissão, enquanto Trindade Barros só saldou a dívida ao clube no dia seguinte. Nenhum dos três elementos da comissão se pode candidatar aos órgãos socias do clube nas eleições de 8 de Setembro.

Tudo gente séria e profundamente sportinguista!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Caro Álamo:
    Então os Balakovs e os Helderes Mestres desta vida não vêm comentar?
    Então o impoluto, o “querido irmão”, dava cobertura a estes actos? Sócios sem quotas em dia a serem nomeados para orgãos ilegais?
    Ai o fanatismo...
    Grande Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu estimado Amigo, ajude-me a ultrapassar tão tamanha decepção!...
      Acredite que quero esquecer esses todos que, com tão boa intenção, me trouxe à memória no seu comentário!...
      Acredite também que este furacão que varreu Alvalade de lés-a-lés, me ensinou que o nosso Sporting não será em nada, diferente de outros como o Benfica e o Porto: no nosso seio existem energúmenos fundamentalistas exactamente de estirpe igual! E perdoe que fique por aqui. Sei, porque sabe o suficiente e porque me privilegia com uma singular amizade, que compreenderá o meu actual estado de espírito e a minha profunda decepção, que nunca terá paralelo com os piores momentos que vivi durante a minha vida exterior ao Sporting!...

      O que mais desejo é que o nosso Sporting seja feliz neste novo rumo! Para que possamos desfrutar a felicidade que julgo merecermos e sarar as feridas que ainda vão sangrando...

      Grande Abraço de Amizade.

      Eliminar
  2. Esta foi uma paraquedista que nunca percebi de onde foi desencantada nem o porque do seu protagonismo...

    ResponderEliminar