sábado, 7 de julho de 2018

Os meus sete votos irão para Dias Ferreira!...


De supetão e em reflexo de um misto de surpresa, alegria e incredulidade, até o garimpo se terá apercebido do meu tremor de mãos quando nele pensei em depositar a terrosa amostra da quarta candidatura à presidência da meu Sporting! Mas nem me atrevi a fazê-lo. Garimpar o quê e para quê, quando se conhece quase de olhos fechados cada partícula da leonina amostra, por mais minúscula que seja?!...


Não será, para sorte e orgulho meus, tão reduzido assim o leque de verdadeiros e eternos ídolos no meu Clube de sempre, o Sporting Clube de Portugal. Mas João António dos Anjos Rocha será, quiçá para sempre e destacadíssimo, o maior de todos eles. Logo, entendo não ser necessário explicar por aqui o que representa para mim, hoje, aqui e agora, a candidatura de José Eugénio Dias Ferreira, vice-presidente da sua última direcção.

Obviamente que continuarei a garimpar, porque mo impõem o meu espírito democrático e o meu sportinguismo, toda e qualquer candidatura que no futuro se venha a apresentar. Mas a minha escolha nas eleições de 8 de Setembro para a presidência do meu grande amor, Sporting Clube de Portugal, está feita...

Os meus sete votos irão para Dias Ferreira!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Tive exatamente o mesmo sentimento ao ouvi-lo! Se a sua equipa for À sua altura, estarão assegurados mais 10 votos do sócio 6833.!

    ResponderEliminar
  2. Tinha dito há algumas semanas em outro blogue, ainda BdC estava em funções, que o Dr. Dias Ferreira é dos poucos em que confiaria para assumir os destinos do nosso Sporting, pela forma como sempre pautou a sua conduta e sportinguismo.
    Continuo com essa convicção. Não me revi em nenhuma das candidaturas já apresentadas, pese o facto de ainda não serem conhecidas as propostas e as pessoas que acompanharão os candidatos nas listas.
    Se a escolha fosse apenas pelo nome do candidato, a minha também já estaria feita desde ontem, caro Álamo.
    Saúdo esta decisão de DF.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Então agora temos "salvadores". Como se pode entregar votos a alguém sem
    se conhecer o seu programa? Que Sporting quer Dias Ferreira alguém sabe?

    F. batista

    ResponderEliminar
  4. Não sei, é temperamental demais para o cargo. Cá para mim é mais uma candidatura para criar lastro, oportunamente embarcará noutra candidatura

    ResponderEliminar
  5. Nunca por nunca terá o meus 10 votos
    Ninguém sabe o que é se "croquete" ou "courato"
    Era Bruno (na Sporting TV), agora anti-Bruno (na CMTV, SIC e TVI), enfim sempre gostou de aparecer e falar à boleia do SPORTING.
    Sócio 7.651

    ResponderEliminar
  6. Quem é que quer saber onde vais por os seus 7 votos ??? Aliás, acho de facto muito precoce e pouco atinado estar a dar já o seu publico apoio sem saber AINDA quais as candidaturas e outras propostas que irão surgir !!!Calma, que não faltará por onde escolher .
    ps: o voto é secreto, para além de que não se trata de decidir se, sim ou não, permitimos a continuidade de uma direcção. Por isso, tenhamos calma.

    ResponderEliminar
  7. Voto no Varandas, esta a construir uma grande equipa, ainda agora Miguel Albuquerque para as amadoras.
    Dias Ferreira tem uma opinião às 2as, 4as, 6as, outra às 3as, 5as e sábados, ao domingo não tem opinião.

    ResponderEliminar
  8. Paulo Futre como diretor desportivo! Está tudo dito...

    ResponderEliminar