segunda-feira, 9 de julho de 2018

José Peseiro esfrega as mãos!...



BRUNO FERNANDES VOLTA ATRÁS E FICA NO SPORTING
SPORTING 08-07-2018 23:31 (LINK)

«O médio internacional português, apurou A BOLA, vai mesmo regressar ao Sporting, depois de ter rescindido contrato, alegando justa causa na sequência das agressões na Academia e de uma série de incidentes que marcaram a presidência de Bruno de Carvalho em Alvalade.

Depois de um esforço negocial desenvolvido nas últimas semanas pela comissão de gestão que nesta altura dirige o Sporting, liderada por Sousa Cintra, já existe acordo para Bruno Fernandes voltar atrás na sua decisão.

Um passo que obrigará o Sporting a esforço também financeiro, compensando o jogador com folha salarial consideravelmente mais alta.

Bruno Fernandes tinha alternativas para prosseguir a carreira, nomeadamente em Inglaterra, mas o empenho do Sporting acabou por ser decisivo. E, assim, o plantel do leão ganha fôlego competitivo para atacar uma nova temporada.»

José Peseiro esfrega as mãos!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. O Peseiro as maos e os colegas de balneario... Esta a abrir-se um precedente gravissimo...veremos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À primeira vista, não me custa aceitar a preocupação do Paulo, que também é minha. Porém, haverá outros prismas para olharmos para a situação. Aguardemos com calma pelo desenvolvimento do que poderá estar a ser feito...

      Eliminar
    2. Caríssimos Álamo e Paulo:
      Concordo em absoluto. Se queria voltar, era com o mesmo ordenado e nada mais. Não se deve abrir precedentes. Usar um pedido de rescisão para aumentar salário, só se for para o mantermos uns meses, e despachá-lo pelo valor o mais alto possível.
      Também percebo, no entanto, que isto possa ser usado pela CG como argumento em eventuais conflitos com outros dos "rescisores" quanto a justa causa.
      Não sendo assim é mau.

      Abraço

      Eliminar
  2. Como eu gostava que aquele triste dia da academia nunca tivesse acontecido. Um plantel que bem gerido e esquecendo as "touradas" do ex-presidente, podia ter ganho tanta coisa, tivessem eles um treinador em todos os sentidos da palavra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo, ponto por ponto, vírgula por vírgula...

      Mas algo me diz, que ainda poderemos vir a ser capazes de apanhar o fio da meada! Com as expectativas realinhadas e sem euforias desmedidas e despropositadas, quem sabe?!...

      Eliminar
  3. Bastou haver noticias que ia para o Benfica para que valesse tudo para que não fosse.
    Infelizmente este tipo de precedente pode trazer maus resultados dentro do balneário junto dos restantes colegas que passaram por situação semelhante e que mesmo assim não avançaram para as rescisões.

    O que avançou é tratado como deus e recebe aumento... os que ficaram e respeitaram o clube como irão ver este tratamento desigual?

    ResponderEliminar