domingo, 8 de julho de 2018

Dizem que estará já com pé e meio em Alvalade!...


Em plena adolescência, grandes clubes europeus chegaram a declarar o seu interesse na maturidade deste excelente médio centro sueco, que preferiu no entanto continuar na Suécia a transferir-se para Stamford Bridge. Finalmente em 2008, a Juventus, conseguiu o que outros não haviam conseguido, mas as expectativas da "vecchia signora" terão saído defraudadas e seguiram-se o empréstimo ao Siena e a venda ao Bologna, para finalmente rumar em 2011 ao Cagliari onde permaneceu quatro épocas, transferindo-se em 2015 para o  Hamburger SV, clube a que permanece ligado até 2019.

NOME: Albin Ekdal
NASCIMENTO: 1989-07-28(28 ANOS)
PAÍS DE NASCIMENTO:   Suécia
NACIONALIDADE:   Suécia
NATURALIDADE: Bromma
POSIÇÃO: Médio (Médio Centro)
PÉ PREFERENCIAL: Direito
ALTURA/PESO: 186 cm/72 kg
INTERNACIONALIZAÇÕES A: 39 Jogos/0 golos


Brilhou a grande altura no Mundial Rússia2018, onde terá sido uma das grandes revelações, sendo um dos principais responsáveis pelo excelente desempenho e trajecto da sua selecção, através das superiores performances evidenciadas na recuperação e construção de jogo.

Parece estar agora sob marcação cerrada do Sporting, com José Peseiro a ver nele capacidade para desempenhar o papel até agora atribuído a William Carvalho e o negócio não se antevê de difícil concretização, por um lado face ao acessível valor de mercado - 2,5M€ - e por outro face à descida de divisão do seu clube actual.

Dizem que estará já com pé e meio em Alvalade!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Numa assentada saíram dois Campeões do Sporting. Virgílio Lopes e Augusto Inácio.
    Também correm rumores de que Sousa Cintra irá inscrever a equipa B na 3a Divisão. Sinal de que a situação financeira do Sporting é pujante, ao contrário do que têm tentado passar, e de que a Comissão de Gestão está a executar na perfeição o que haviam prometido quando "foram" eleitos pelos sportinguistas, não ir para além da gestão corrente.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caro JHC aparenta saber muito mais do que eu, pelo que me reduzo à minha insignificância e falarei apenas quando vier ao meu conhecimento todo esse manancial de conhecimento e, naturalmente, as razões que o suportam...
      SL

      Eliminar