segunda-feira, 2 de julho de 2018

Alguma vez farão dela uma Senhora!...


Está difícil de fazer entender a esta labrega "psicopata", que nem os "cinco minutos de fama" que busca de forma incessante em cada dia...

Alguma vez farão dela uma Senhora!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Viva,
    não costumo comentar apesar de passar várias vezes por aqui... mas tenho uma pergunta, quem é que contratou o tal mercenário?
    quem é que era o presidente dos meninos mimados, que depois veio com falinhas mansas a dizer que são uma família, blá, blá...
    Se não estavam contentes com os mimados,era pô-los a treinar ao sol, sem serem convocados até ganharem vergonha... não era certamente a fazer posts no facebook....
    haja paciência!

    ResponderEliminar
  2. Olhando bem a foto, acho a excelsa sôtora Judas com ar de animal (doméstico) acossado, como se vê naqueles filmes de terror que passam no Syfy.
    Ela deve ter-se imaginado na selva e, de repente, vê à sua frente uns caçadores psicopatas que a assustam deveras. Foge, sem reparar que ambos os dois caçadores psicopatas já corriam em direcção oposta, sem armas, espavoridos com essa visão terrífíca que lhes surgira do outro lado.
    Enfim, psicopatetices.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não fugiria a sete pés ante tão terrífico quadro?!...

      Eliminar
  3. Com certeza que aqui ficou tudo muito mais contente em saber que o Bruno (Mercenário) Fernandes , até aceita voltar ao clube que tentou encavar no ultimo mês.Mas é assim não há prémio de assinatura que não faça esquecer os danos psicológicos que o antigo presidente deixou nos menino. Reclamavam que o outro estava lá para ganhar uns míseros 10 mil euros ao mês, mas este vir mamar os prémios de assinatura de um novo contrato + a baixa da clausula de rescisão e fora a comissão para o agente que o convencer a ficar, isso já ninguém se revolta. Incrível é analisar que a cada blog que "apoiou a destituição" e que concorda com o que se anda a passar, não ha opiniões a não ser de uma pequena meia dúzia. Se este ou algum dos outros voltarem a vestir as nossas cores, devíamos todos ter vergonha na cara.Volto a afirmar que o antigo conselho directivo tinha que sair pois o seu modelo de comunicação era completamente aberrante. Mas o que de bom foi feito deveria ser mantido, e tenho vergonha de ver o nome Sporting associado ao nome Mendes. Espero me enganar, mas veremos onde isto vai parar.

    ResponderEliminar
  4. Contente por isso. Uma coisa é não aceitar que o nosso clube seja representado por uma pessoa mentalmente instável, outra é dar graças a todos os mercenários. Quiseram rescisões, porque foram influenciados a isso e porque lhes prometeram que ganhavam caso fosse para tribunal, agora é até arrancar todos os restos de carne dessas carcaças. Mão pesada para que nunca mais nenhum chico esperto se tente aproveitar do clube.
    Continue com o bom trabalho é sempre importante ter acesso a diferente pontos de vista e de pensamento. SL

    ResponderEliminar