sábado, 9 de setembro de 2017

Eu "acardito", carago!...


O Olympiakos, próximo adversário do Sporting na fase de grupos da Liga dos Campeões, não foi além do empate a um golo, na visita que hoje mesmo fez ao Xanthi, em partida da 3.ª jornada da liga grega.

Com Diogo Figueiras no onze inicial e André Martins sem ser utilizado, o campeão helénico adiantou-se no marcador aos 12 minutos, por intermédio do reforço Engels, mas em cima do intervalo, Lisgaras repôs a igualdade para a equipa da casa.

No segundo tempo, o campeão grego liderado pelo albanês Besnik Hasi, apesar de ver o seu sector ofensivo refrescado, não conseguiu a desejada alteração e o resultado manteve-se inalterado até ao apito final, o que determinou que o emblema do Pireu tivesse desbaratado os primeiros pontos na presente temporada.

O Olympiakos surge agora com 7 pontos na liderança isolada, à condição, dado que o Panionios segue na segunda posição com 6 pontos em dois jogos, recebendo amanhã o Panetolikos e podendo chegar aos nove pontos.

Com mais um dia de descanso, mas com uma viagem transmediterrânica pela frente, veremos do que serão capazes os nossos leões...

Eu "acardito", carago!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Que o Sporting encare este desafio de estreia na fase de grupos da Champions com o máximo de seriedade e vontade forte de trzer os 3 pontos vencendo. Força Sporting.
    SL

    ResponderEliminar