quinta-feira, 15 de junho de 2017

Universidade do Futebol? Mora em Alcochete!...


Sporting bicampeão nacional de juvenis

O Sporting sagrou-se esta quinta-feira bicampeão nacional de juvenis. A formação sub-17 leonina venceu no terreno da Académica, por 4-1, confirmando a conquista do título, que surge depois da vitória no campeonato nacional de juniores.

Com esta expressiva vitória, a formação orientada por João Couto passou a somar 25 pontos, mais quatro do que o segundo classificado, assegurando matematicamente a conquista do título a uma jornada do fim.

Consagração absoluta da supremacia leonina nos dois escalões mais avançados da formação em Portugal, que apenas confirma o prestígio alcançado em todo o mundo pela Academia Sporting.

Universidade do Futebol? Mora em Alcochete!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. É altura de nós Sportinguistas, mantermos a união e puxar a corda para o mesmo lado! As “conquistas” em termos de campeões, seja no futebol e/ou outras modalidades, também são uma “forma” de resposta ao “estado eslâmico lampiónico”, suportado pela “religião” “irmandade islâmica da luz”, sugerem que cada um de “nós Sportinguistas” não se dispersem em críticas de importãncia secundária, concentrando toda a atenção e contestação no “polvo vermelho” que ameaça todo o desporto nacional, exigindo as consequentes intervenções punitivas, tanto no aspecto judicial como desportivo!

    ResponderEliminar
  2. Nem a castigar "estupidamente" jogadores do Sporting...
    "Conseguiram evitar...o exame final"...
    Com distinção...!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Mais um dia triste para os Camarotes, Nortes de Alvalade, Beneditos e Madeiras Rodrigues, que anteciparam o colapso da formação e das modalidades!
    Com a agitação na capoeira das corruptas e o avolumar de títulos todos os fins de semana falta assunto para posts e apariações televisivas para criticar a gestão do clube...

    ResponderEliminar
  4. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS mais uma vez... para não variar...

    Sem mails, conhecidos, mais uma espinha na ...... desta CORJA...!!!!

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  5. Alamo,
    Ano excelente para alcochete onde só falhou os iniciados.
    Mas ninguém pense que foi dado,numa altura em que alguns em pânico tentam desvalorizar o poder dos árbitros e da justiça desportiva para o desfecho das provas, quero deixar o meu vômito perante o castigo aplicado ao nosso central com 2 jogos de suspensão.
    O arbitro "equivocou-se" e mostrou amarelo a quem nada fez e como foi o 2° expulsou o moço.
    Estes canalhas em vez de despenalizar o rapaz deram-lhe 2 jogos, ou seja, não joga mais!
    Não correu bem para eles pois ganhamos mas na secretaria tudo foi trabalhado para que os benfas ganhassem.
    Para quando o fim destas palhaçadas??

    ResponderEliminar
  6. Importante dizer isto: ganhámos porque fomos melhores, somos muito melhores.
    Duas jornadas atrás, "tiraram-nos" um dos nossos 2-3 melhores jogadores; na -jornada anterior, o árbitro quis afastar aquele que é, talvez, o nosso melhor central -mas a verdade está aí, bem visível.

    Um amigo disse-me, nem há uma hora atrás, que os nossos seleccionadores não convocam jogadores nossos porque, quem tem classe, não precisa de promover-se através de selecções -razão porque vão convocar a outros clubes.
    Na verdade, os olheiros já assistem aos jogos e acompanham a evolução dos jovens nos vários escalões - os jogos de selecção mostram, apenas, como um jogador se adapta fora do seu ambiente de conforto.
    Se não é assim, não deixa de ser bem observado.

    ResponderEliminar
  7. E contra diversos padres, queridos e outros membros encartilhados!

    ResponderEliminar