quinta-feira, 8 de junho de 2017

Nuno Cardoso: fixem o nome!...


Parece começar a vislumbrar-se no fantástico firmamento da Academia leonina, mais uma luzinha bruxuleante que terá pasmado e encantado os "astro-físicos" alemães do Bayern de Munique, depois de fazer miséria no encontro em que a equipa de Sub16 do Sporting levou de vencida por 2-0 a sua congénere alemã, a contar para o Torneio Internacional Puskas, que decorreu no passado fim de semana na Hungria. (LINK)

Trata-se de Nuno André Gomes Cardoso, um médio ofensivo dextro que também actua frequentemente como avançado e mesmo a ponta de lança, com invejável compleição física - aos 16 anos os seus 1,80 e 66 kgs, impressionam! - que, na linha de Cristiano Ronaldo, nos chegou da Madeira com apenas 12 anos e que com o seu enorme talento começa agora a atrair a atenção dos grandes tubarões europeus como agora aconteceu com o Bayern, o mesmo sucedendo com o Liverpool, que de há algum tempo a esta parte acompanha atentamente a evolução deste prodígio, de que em devido tempo o Sporting acautelou o futuro, estabelecendo um contrato profissional até 2022 e uma cláusula de rescisão fixada num valor estratosférico de 45M€.

Nuno Cardoso: fixem o nome!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Grande Sporting, pareçem pipocas a saltar

    ResponderEliminar
  2. Sigo as camadas jovens, através da Sporting TV, mas é a 1.ª vez que ouço falar neste nosso jogador. É iniciado ou juvenil?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que sei, sub17, juvenil de 2º ano portanto, na época que vai arrancar.

      Eliminar