quinta-feira, 15 de junho de 2017

Nada mais bonito do que o seu a seu dono!...


Benfica 10 anos à frente da concorrência

«É impossível não concordar com o presidente do conselho de arbitragem na sombra e que acumula funções também como presidente do SLB. As revelações que aos poucos vêm sendo feitas pelo director de comunicação do FCP no Porto Canal vão confirmando o lugar que LFV escolheu para si e que põe o clube que dirige muitos anos à frente da concorrência...»
(José Duarte, in A Norte de Alvalade)


Acabo de encontrar na blogosfera leonina - pois aonde haveria de ser?! -, mais propriamente no blog A Norte de Alvalade, ao qual continuo a dedicar com regularidade a atenção que a sua qualidade me merece, embora nem sempre em sintonia com a sua concepção do mundo sportinguista, a mais assombrosa, corajosa, real e verdadeira revelação do futebol português da última década:

"Luís Filipe Vieira, presidente do conselho de arbitragem na sombra e que acumula funções também como presidente do SLB"!...

Apenas me permitiria corrigir, acrescentando uma "outra acumulação", com a devida vénia a José Duarte e compreendendo perfeitamente a sua benevolência para com José Manuel Meirim que eu, com fortes e sustentadas razões, me recuso liminarmente a conceder:

LFV, presidente dos conselhos de arbitragem e disciplina na sombra e que acumula funções também como presidente do SLB!...

Nada mais bonito do que o seu a seu dono!...

Leoninamente,
Até á próxima

4 comentários:

  1. Eu se fosse lampião (cruzes...canhoto...!)... pintava a cara de negro...
    SL

    ResponderEliminar
  2. Eles só ganham cá dentro porque lá fora

    ResponderEliminar
  3. Caro Mac:
    Nada disso, andam impantes, de camisola vestida na rua. O meu amigo está a cometer um erro de abaliação do vulgar adepto lamp.
    Dou um exemplo: há dias fui com o carro à oficina e o mecânico, lampião daqueles de livro, dizia: " eu quero é ganhar, quero lá saber como!".
    Creio que está tudo dito.
    Quanto à investigação, quem tem 17 inspectores da PJ na Comissão de Honra, e o presidente da Câmara como adeptos ( nem contidos são, como os cargos públicos aconselham a ser), nada tem a temer.
    Grande Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abraço amigo José Lopes...

      "Já os conhecemos" há muito...!

      "Vantagens" ..de já ter somado muitos invernos...!!

      Eliminar