quinta-feira, 1 de junho de 2017

Mas que ninguém me dê conselhos!...





"Que o vinho escorra p'las gargantas e a festa dure até às tantas! Que venham os novos e os velhos..."

Mas que ninguém me dê conselhos!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Obrigado Campeões.
    Obrigado Presidente.

    Foi preciso mudar o treinador para ganhar 2 competições e com a possibilidade de ganhar mais uma. Espero que Bruno de Carvalho veja o benéfico que é mudar treinadores incompetentes, provavelmente se o fizer no futebol também iremos ganhar as competições que tanto desejamos.

    S.L.

    ResponderEliminar
  2. Caro àlamo:

    Obrigado por me relembraresta bela canção, de eras em que se queria cortar o direito de falar, para mais cantada por um Sportinguista!
    Que nunca se lhe canse a voz!

    Um grande Abraço,

    José Lopes

    ResponderEliminar
  3. Desculpe mas não tenho essa opinião.
    Podemos assumir que era um treinador rígido, que dava primazia as funções posicionais e disciplina defensiva em detrimento da componente individual e das características e criatividade dos jogadores.
    Mas Zupo também é Campeão! Foi quem montou esta equipa que arrisca-se a ganhar tudo!
    A diferença é que Hugo Canela trouxe outra velocidade ao jogo do Sporting, outra alegria aos jogadores e deu liberdade para as individualidades brilharem!
    Ambos os treinadores tem asua quota parte no sucesso! Bruno de Carvalho tem mérito nas decisões que tomou e na correcção da trajetória tomada.
    Com um bocadinho de sorte a mistura(derrota do Porto) conseguimos aquilo que a muito ambicionávamos.
    Campeões, Campeões, nós somos Campeões!!!

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo das 14.48 este ano no Sporting, quando foi necessário abanar com alguma das nossas equipas com a troca dos treinadores, os benefícios foram quase imediatos, como foi o caso da equipa B e da equipa de andebol. Uma salvou-se da descida e quiçá da extinção, a outra foi campeã e ganhou um troféu internacional. Em contrapartida, o que eu vejo na equipa principal de futebol é um treinador medíocre, egocentrista, caro e que não ganha nada, mais, a impor jogadores caros sem qualidade física, moral e mental para vestir a camisola do meu Clube, tentando por todos os meios infiltrar o seu bem querido empresário novamente. Além disso, as cenas que tem sugerido a próxima época, demonstram um razia completa da nossa formação.
    A continuar assim, qualquer dia temos o grupo Fuson a tomar conta do clube para lavar dinheiro como fazem noutros lados.
    S.L.

    ResponderEliminar