sábado, 17 de junho de 2017

Curiosa a desfaçatez com que certa gente coloca o Benfica acima da lei!...


Fazendo jus ao seu adn, o CM vem hoje mais uma vez provar na sua capa, que o segredo de justiça é uma treta e que as paredes de vidro das instâncias judiciais e judiciárias continua a ser uma triste, inultrapassável e inimputável realidade! 

Quanto à essência da "notícia", nada que surpreenda. Como por aqui sempre admiti, a denúncia não partiu do Porto, cujo departamento de informação e comunicação não deverá ter espaço nos seus gabinetes para tanto "rebolar a rir pelo chão" com a ameaça ontem proferida pelo Benfica, de ser processado judicialmente por fazer a divulgação pública de todos os crimes que os emails prefiguram.

Com mais este "afluente" que o CM arrancou às instâncias a que a lei obriga a estarem em silêncio, aumenta o caudal do rio que aqui sempre apontei como tendo nascido do "esforço" de uma qualquer "toupeira azul" que tem minado o relvado da Luz. Incomodados estarão e cegos pretenderão fazer de todos nós!...

Diz o CM que "PJ irá analisar os documentos que terá em sua posse e verificar se há prova de crimes". Espera-se que os inspectores a quem foi cometida a incumbência não façam parte dos 12 que apoiaram publicamente a candidatura do "primeiro ministro". Se assim for, certamente que concluirão aquilo que toda a opinião pública já concluiu.

Já agora apetecerá perguntar aos "encartilhados" que por aí já semeiam a impossibilidade de serem retirados títulos já homologados, que expliquem ao povo, como foram possíveis os "impeachments" de Richard Nixon, Collor de Mello e Dilma Rousseff, quando os resultados eleitorais que os conduziram ao poder também tinham sido homologados?!...

Curiosa a desfaçatez com que certa gente coloca o Benfica acima da lei!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. A obsessão é tanta que te tolhe a visão e o raciocínio.
    o Benfica leva-te à loucura!
    Mas que vais comer mais no pacote, ai disso não tenhas dúvidas.
    Estás um autêntico cão-de-fila, um bastardo incurável.
    Acima da lei?
    Acima da lei esteve o PPC e demais quadrilha e está o teu presidentezeco de merda. O gajo que te trata a ti e aos teus amigos de carneiros. A carneirada!
    Mas espera-lhe pela volta e terás a resposta adequada.
    Curiosamente para ti, meu grande filho da puta, sectário de merda, os jornais, outras publicações e os jornalistas só têm credibilidade quando falam sobre assuntos sensacionalistas do Benfica ou com ele relacionados.
    Acho que os teus 70 anos tornaram-te um verdadeiro díscolo, um energúmeno que raia a demência e fobias inultrapassáveis.
    Mas que vais continuar a levar nesses cornos, ai disso não tenhas qualquer dúvida, bastardo de merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta agressividade e espuma a jorrar da boca só quer dizer uma coisa : é o desespero e desilusão ao ver que o teu clubezeco só ganhou com corrupção à mistura, ou seja, falaram tanto do Porto e ainda conseguem ser um bocadinho piores! Eu sei que vocês lampiões gostam de ganhar, ou poderia dizer melhor, COMPRAR os títulos... Mas não tem o mesmo sabor, certo? Sabe e tresanda a criminalidade! Ser lampião já deve custar e agora então... Tristes existências.

      Eliminar
    2. Com as "calças de pai incógnito" pareces um homem, "anónimo das 11:21"!...

      Vives aparente e exclusivamente para dirigires a tua atenção, tu que nem te preocupas a dissimular a tua alienação, para visitar Leoninamente e, sob a ignominiosa capa do anonimato, vires insultar e ameaçar a quem nem os calcanhares és digno de lamber e sem sequer teres a inteligência e o discernimento de constatar quão baixo é o nível que nessas acções revelas perante todos aqueles que por aqui passam...

      Mas tem cuidado. Bastará que eu um dia acorde mal disposto e atire a albarda ao ar e acabe com o teu anonimato, em menos de um fósforo!...

      Mete bem na tua cabeça de arvéloa, que nenhum crime é perfeito! Há sempre um rabo de palha que me poderá levar a ti. Basta que eu acorde um dia mal disposto!...

      Eliminar
    3. Espuma aí burroboifikista! És um verdadeiro exemplar do "boifikismo" que tolhe os cérebros e a visão, e que não deixa de andar em blogues que não se alimentam da porta 18 e que defendem as cores verdes, o que parece incomodar-te. Se não aguentas, sua boca porca, já sabes.
      Zarpa daqui, seu burroboifikista!

      Eliminar
  2. A primeira pergunta que toda a gente faz é se afinal os e-mails são verdadeiros ou falsos... sem duvida um pergunta pertinente mas que não é o Benfica que tem de responder, não é o Benfica que tem de provar a veracidade dos e-mails, quem tem que o fazer é o Francisco J. Marques que os publicou como actos de corrupção... pois bem, agora que o prove em tribunal, da parte do Benfica as autoridades terão as portas abertas para investigar tudo, inclusive o roubo que aconteceu aos servidores do Benfica... e quem por manifesta má fé anda por aí a dizer que se o Benfica apresenta uma queixa por roubo informático admite imediatamente que os e-mails são verdadeiros, convém relembrar que esses mesmos e-mails roubados podem ter sido falsificados, pois manipulados e tirados do contexto já toda a gente percebeu que o foram... para pesadelo do Chico esperto os ladrões estão identificados, este pobre coitado nem sabe o que lhe espera, as queixas e os processos em tribunal vão cair como chuva, a cada dia que passa vamos sabendo melhor o que lhes espera, a ele e a toda a corja demente que se atreveu a montar esta farsa... começamos em crime de violação de correspondência privada e já vamos num crime económico entre SADs... boa sorte a todos os Chicos espertos que por aí andam!

    A cada teoria da conspiração que cai outra se levanta, parece ser esta a estratégia dragarta que tem como objectivo sujar as conquistas e denegrir a marca Benfica... admito que estava curioso para saber qual o próximo e-mail a sair cá para fora depois das declarações oficias do responsável do Departamento de Comunicação do Benfica, desta vez foi o Expresso a ferramenta usada para atacar o Benfica com mais uma manchete bombástica mas vazia de conteúdo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "anónimo das 12:48" parece que não é de cá! Ou então já não lê jornais há três dias! Ou então padece de uma iliteracia absolutamente confrangedora e desanimadora! E em vez de estar calado, disfarçando as sua deficiências, como típico benfas vem para blogs sportinguistas, de "cartilha" na mão, arrotar a postas de pescada, quando nem petingas lhe entraram no bucho!...

      Ó santinho, já toda a gente sabe que a denúncia que entrou no DCIAP não partiu do Porto! Abre os olhos ó melro!...

      Eliminar
    2. Claro que a estratégia boifikista, é aldrabar tudo e todos. Do tráfico de influência já não se safam e as autoridades têm de ir para o terreno e desmontar toda a teia de vigaristas e das suas vigarices.
      Uma estratégia boifikista que passa por aldrabar a sua própria data de fundação, o n.º de sócios, o n.º de adeptos ou o n.º de campeonatos ganhos, não será a estratégia de um clube sério, de um clube de bem. Será mais um clube comandado por "korruptos" e por fora-de-leis.
      O boifica já não tem que provar nada, porque já todos sabemos os meios indecentes cultivados por aqueles lados e que o teor dos tão afamados "mails" apenas confirmam. Querem ser os donos de tudo isto, mas nós sportinguistas, com o atual presidente, não vos deixaremos alcançar tal objetivo e é por isso que gostariam de "correr" com Bruno de Carvalho.

      Eliminar
  3. A esta hora...

    Já na PJ os "honrados" inspectores da comissão do 1º ministro...
    andam afanosamente e "tratar de tudo"...

    Tenha calma amigo Álamo..."o cozinhado já está ao lume..."

    "Já ferve..."
    Só espero "ver o caldo entornado...e o vulgaríssimo cheiro a esturro..."

    SL

    ResponderEliminar
  4. Isto é uma surpresa do caraças!... Uma pergunta aos lampiões: Algum de vós depositaria as vossas poupanças nas mãos do "primeiro-ministro"? Como tem sido a vida do vosso "PM"? Não tem sido só esquemas? Alguém acreditaria que no SLB iria ser diferente?! Está na hora de perceber por que é que o Alverca deu à falência depois de ter realizado a sua maior venda: 5 milhões de euros com a transferência de Mantorras.

    ResponderEliminar
  5. Eu amigo Helder Mestre...
    Mesmo contra vontade "estou a depositar" todos os meses do meu IRS...para ajudar a pagar "os calotes" do Kadafi dos pneus...
    É tudo "gente séria" meu amigo...
    Abr e SL

    ResponderEliminar