segunda-feira, 14 de março de 2016

SPORTING, EIS O FUTURO!...



Quando a fome de golos paira sobre Alvalade, a chegada de Lukas Spalvis e Gelson Dala na próxima época, poderá constituir uma razão muito forte para o renovar da nossa esperança e forte motivação para as oito finais que ainda se nos apresentam no horizonte.

SPORTING, EIS O FUTURO!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. O que sei do Gelson foi-me transmitido por um filho que vivia em Luanda:"Muito bom para a idade, mas... no futebol angolano. Se se adaptar e chegar ao rendimento que já tem (lá) entre os mais velhos, será uma boa aquisição"

    Sobre o Spalvis...enfim, no Youtube até o Eliseu parece ser jogador. Mas já houve quem visse alguns jogos do Aalborg e a opinião geral é que é um bom ponta de lança - para ser trabalhado, claro, mas como tem apenas 21 anos...

    O futuro é isto, a juventude e a consequente margem de progressão.
    Que sejam felizes na nossa casa.

    ResponderEliminar
  2. Vou dizer qualquer coisa neste post do meu amigo Álamo por ser o primeiro que encontrei. Para ser franco nunca saberia falar dos dois jogadores sobretudo porque os não conheço!
    Gostaria de aquí deixar a minha singela homenagem a Nicolau Breyner que só conheci de programas de televisão mas que eu admirava e contiuarei a admirar! Deixo ao meu amigo Álamo decidir se ele merece ou não um post no outro seu blog mais humanista.
    Gostaria de pedir desculpa pelos meus comentários de ontem sobre a carta aberta ao director do Record! Depois de me reler sinto que começa a ser tempo para mim de estudar Alemão para, pelo menos, saber pronunciar a palavra Alzheimer.
    Se bem me lembro sugerí uma carta/queixa ao provedor do "telespectador" da RTP pelo acumular de programas desse canal público onde até parece que só existe o Benfica em Portugal!
    Eu estou limitado ao Trio de Ataque, Grande Área e Golo RTP mas devo afirmar que com tão poucos já me sobram e que a minha paciencia já ultrapassou o seu limite!
    Quanto à vitória do Benfica hoje contra o Tondela nem sequer a lamento! Conto mais com o Boavista!

    ResponderEliminar
  3. O Sporting faz-me lembrar o Arsenal de Londres (de que também gosto), já que, ano após ano comete erros de gestão desportiva que inviabilizam vencer o campeonato, e poucos parecem ser os adeptos interessados em discutir a política desportiva e/ou a implementação da mesma.
    Bem sei que normalmente é mais fácil denunciar erros de arbitragem e criticar artigos de jornal(eiros) menos sérios. Mas será que isso por si só chegará para melhorarmos a ponto de voltarmos a vencer o campeonato? Dúvido.
    Bom será que, algures entre o que resta desta época e o início da próxima, tenhamos o discernimento necessario para identificarmos o que tem corrido mal e, na medida do possível, corrigirmos o que necessário for.
    O trabalho feito nos últimos tempos tem gerado resultados muito promissores que, se bem aproveitados, poderão tornar-se excelentes alicerces para sustentar o Sporting lá onde deve estar.
    Mas não vale a pena iludirmo-nos, porque apesar de algumas carências (em matéria de jogadores, de actuação no mercado, de comunicação, etc.) por vezes serem bem disfarçadas, ainda há muitas lacunas importantes.
    Suponho que, para vencermos no futuro próximo, devemos reconhecer que uma parte significativa da razão de ser do nosso (relativo) insucesso reside do lado de cá. Depois, mais penalti menos penalti, mais fora de jogo menos fora jogo ...

    ResponderEliminar
  4. Mas será que os blogues do SPORTING ( e até o própio Sporting) não sabem atacar os clubes rivais??????
    Mas porque raio não denunciam , que o passe de um jogador sueco do boifica foi "oferecido" a um conhecido dirigente de uma SAD de um clube da Liga?

    PORRA ACORDEM!!! AJUDEM O SPORTING!!!!!!

    ResponderEliminar