quarta-feira, 30 de março de 2016

Bem longe da influência do arcanjo, na pátria do futebol, o telescópio não percorre os céus em busca de cometas!...


João Mário: The MUnited - linked Sporting starlet set to shine at Euro 2016

A conceituada revista inglesa "Fourfourtwo" não costuma percorrer o mundo do futebol em busca de cometas! Apenas lhes interessam as estrelas e hoje mesmo, reportaram aos seus fidelíssimos leitores(LINK):

«Abençoado com uma fantástica técnica, extraordinária inteligência futebolística e índice de trabalho generoso, tem sido uma das forças motrizes por detrás da forte candidatura do Sporting ao título. [...]

Por onde começar? O magnífico controlo de João Mário, distribuição precisa e tomada de decisão sem falhas torna quase impossível aos adversários roubarem-lhe a bola.

Ainda assim, talvez o mais impressionante de tudo seja a sua inteligência futebolística aliada a um temperamento imperturbável, que lhe permite mostrar todo o seu talento nos mais frenéticos cenários, quando tempo e espaço são um luxo.[...]

Nem o interesse de Atlético de Madrid, Inter de Milão e Manchester United e nem o novo e melhorado contrato até 2020, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, serão impedimento à sua saída de Alvalade. Se transpuser a sua fantástica forma no clube para a arena internacional no Euro 2016, não é descabido que alguém pague esse valor.»

Bem longe da influência do arcanjo, na pátria do futebol, o telescópio não percorre os céus em busca de cometas!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário