terça-feira, 1 de março de 2016

Será suficiente?!...



Andam por aí uns maus "augúrios" pelo ar, que apontam para que o "delegado ao jogo" traga a "cartilha dos andrades" debaixo do braço! E nela estará inscrita apenas uma palavra: EMPATE! Será verdade?!...

O homem até estará a travessar uma excelente fase da sua carreira. Mas aquela arbitragem do Bessa ainda não se me varreu da memória. E está mais do que visto que aquilo que mais interessaria à "voz do dono" seria exactamente isso: um EMPATE!...

Lá terá o "Bítaro não candidato" de fazer o telefonemazinho da ordem, quiçá o último, para benefício dos "DDT's"!...

Será suficiente?!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Mais vale que os Andrades sejam campeões que os vermelhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse o mesmo, toda a minha vida... e mantenho.
      Os amigos vermelhos que tenho, odiavam os andrades... mas agora preferem que eles sejam campeões, em vez de nós.
      A sensação que me essa gente de carnide me transmite é que eles odeiam quem vai está à frente deles... é uma raça invejosa... inquieta... insatisfeita. Algumas vezes chego até a ter pena de alguns, porque não conseguem ser felizes, nem deixam os outros ser.
      SL
      Basco "O Leão"

      Eliminar