sábado, 5 de março de 2016

LEONINAMENTE: DOIS MILHÕES DE VISITAS, LOGO HOJE!...



Coisa "fabulástica" seria o privilégio de celebrar os 2.000.000 de visitas de LEONINAMENTE com uma VITÓRIA!...

Força Leões! Façam-no por nós!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Caríssimo Álamo,
    Quase me apetecia dizer que essa dos 2 milhões de visitas é mais uma "mentira" mas imagino que esteja tão revoltado quanto eu depois de ter assistido à mentira (esta não é um elogio) que hoje se passou em Alvalade. Cheguei a pensar que Soares Dias se tinha esquecido do cartão vermelho mas, afinal, ele tinha-o bem com ele! Sempre imaginando, acredito que Adrien Silva tenha dito algum palavrão e sei que sabe que eu não gosto de palavrões mas naquele calor deve fazer doer menos que as carícias do Rei Renato que se fartou de dar pau! Vou-lhe lembrar que tem na sua caixa de correio um ou dois mails meus mas continue a visitar as suas árvores que elas são o que permite que o céu pareça azul! Estou certo que reverei "cenas" deste Sporting-Benfica em blogs sportinguistas já que tal será impossível em jornais ditos desportivos! Devo dizer que até os comentadores da BT Sports assinalaram (para os seus telespectadores) pelo menos 3 grandes penalidades!
    Durma bem que o futebol não merece que a gente perca tempo com ele! Eu, apesar de tudo, continuo a perder bastante mas eu tenho-o de sobra!

    Abraço fraterno com SL à mistura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jugo que afinal seremos ambos mentirosos, caríssimo amigo Aboim. Obrigado pelo que li nas linhas e nas entrelinhas. Estou doente e revoltado com a "mentira" que o futebol hoje nos ofereceu em Alvalade. Amanhã tentarei arranjar ânimo e passar pela caixa do correio.

      Abraço fraterno também.

      Eliminar
  2. Caro amigo primeiro que tudo muitos parabéns e continuação de bom trabalho, como até aqui!
    Por outro lado desculpe a demora na parabenização... mas sempre pensei que a "ázia" esteve muito longe das nossas fronteiras... enganei-me, ela está aqui comigo e "ofereceu-me" um maravilhoso dia de prostração e letargia.
    Esta magnífica "doença", da qual padecemos (Leoninidade) tem dias assim infelizmente...
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar