quinta-feira, 17 de março de 2016

Importante será a cor do apito!...

Manuel  Oliveira - árbitro de 1ª categoria desde 2012

E do fundo do seu "baú", o Bítaro teria de escolher um qualquer para estar presente em Alalade no próximo sábado! Calhou ser este, mas podemos dormir descansados, na presunção de que já terá mandado reparar as amolgadelas das pedras "despejadas" em cima do automóvel à saída de Alvalade, depois das "benditas" apitadelas que proporcionaram o empate do Paços de Ferreira, creio que na 2ª jornada desta época. Maldito penalti, maldita expulsão, maldito minuto 80...

Estará portanto este jovem árbitro de 38 anos e natural do Porto, cuja condição de desempregado nessa data de 22 de Agosto do ano que passou, se espera já tenha sido ultrapassada com o "colinho" da APAF, nas "condições p$iquicas ideais" para entrar em Alvalade com a tranquilidade necessária e com a certeza de que nada de mal voltará a acontecer ao seu veículo.

Cá por mim, embora com algumas reservas, desejo que a criatura se saia bem da missão que lhe foi incumbida, que ninguém se lembre dele no final do jogo e que possa defender com dignidade o seu "posto de trabalho"!...

Importante será a cor do apito!...

leoninamente,
Até á próxima

7 comentários:

  1. manuel oliveira? por acaso, deixou 3 penalties por assinalar a favor do benfica no benfica-Rio Ave da jornada 14.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem escrutinado, não terão sido mais?! Esse altruismo benfas confunde-me!...

      Eliminar
    2. Foi aquele que esteve em Guimarães?

      Eliminar
  2. Este arbitro ja se apresentou contra o Pacos de Ferreira.Esta nomeacao nesta altura do campeonato,contra o 5 classificado da liga,demonstra bem as intencoes de V.Pereira e o que andou a fazer nestes ultimos anos.

    Mas ja tivemos 2 noticias razoavelmente boas:o chefe dos observadores e o V.Pereira ja nao se vao recandidatar ,so nao e uma boa noticia porque para isso teria haver demissao e enquanto nao ha sao as vergonhas que nos vemos fim de semana apos semana.O V.Pereira com nomeacoes completamente manipuladas para beneficiar o Slb e prejudicar o SCP.Mas como nao bastava ainda teem o dedo dos observadores,basta ver a nota do Artur Soares dias no ultimo derby apos aquela arbitragem habilidosa de sentido unico,sem dar muito nas vistas.Mas ficaram 2 penalties por marcar a favor do SCP,obstrucao do eliseu que ate se afasta da bola para placar o adrien,e a gravata que o slimani sofreu.Isto ja para nem falar que ele expulsou o adrien quando devia ter expulso o Renato Sanches.

    E isso tudo so nesse jogo,neste ultimo jogo contra o tondela foi surreal:
    https://www.facebook.com/sportingparis/videos/915884431844217/

    Enfim,sabado vai ter que ser como todas as jornadas ate aqui,para ganhar temos que ser muito melhores que o adversario.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amigo Balakov permita que o corrija: "temos que ser muito melhores que... OS ADVERSÁRIOS"! Porque iremos defrontar DUAS equipas!...

      SL

      Eliminar
    2. Sem duvida Alamo!Andamos a ser prejudicados desde a 1 jornada mas a comunicacao social esconde isso desde o primeiro dia de campeonato.

      Conhecendo bem o colinho ,aposto no carlos xistra para a proxima jornada no slb-SCbraga para repetir a proeza de Guimaraes.

      SL

      Eliminar
  3. Alamo?!
    " desejo que a criatura se saia bem da missão que lhe foi incumbida"?!?!?!

    Então não percebes que a missão que lhe foi confiada é estragar a vida ao Sporting?

    Até conseguirem fazer o Sporting descolar, a missão é só uma, melhor duas:
    Colinho para os reis da vigarice, e
    Tentar derrubar o Sporting, a bem ou a mal.

    Grande abraco

    ResponderEliminar