sábado, 26 de março de 2016

"Estamos chateados por termos perdido"!...



Com esta "tremenda" capa do jornal O JOGO, certamente publicada à revelia do seu director, eventualmente de férias no Seixal, todos concordarão, à excepção de Lito Vidigal, muito incomodado, já que também invadiu o campo no Arouca-Sporting e não viu o jornal dar-lhe o destaque agora dado ao "puto" que quase ia contribuindo para salvar a nossa selecção da mediocridade...

De facto, entre esta "invasão", acontecida em Arouca e protagonizada pelo "palhaço arouquense",





E o vídeo da "invasão" ontem ocorrida no estádio Magalhães Pessoa (LINK), só a distracção do senhor director não terá permitido valorizar a nota artística que ao novel treinador deveria ter sido atribuída. Por muito merecimento que assista ao "puto"!...

Salva-se o aviso "assim não dá", lançado ao engenheiro, assim como a transcrição do seu melhor momento da noite:

"Estamos chateados por termos perdido"!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Excelente post amigo Álamo, rídicula a nossa cs, ainda não se cansaram de falar da invasão ao sanches, provavelmente vai ser assunto para os próximos tempos, porca miséria estes jornaleiros.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Desconfio que vai ser assim, quando for a sério e nem o facto de termos o melhor ou o 2.º melhor do mundo nos vai safar. FS é uma versão do último PB, com acentuação maior para a dependência dos interesses ocultos e extra valor dos jogadores.

    ResponderEliminar
  3. Porquê "palhaço arouquense"? O Jorge Jesus ou qualquer outro treinador que se exalte, incite adeptos a apoiar a respectiva equipa e/ou seja expulso passará a ser palhaço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que não! Palhaço será só aquele que fizer "palhaçadas" como a que Lito Vidigal protagonizou!...

      Eliminar