segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Vamos acreditar que consiga um bom desempenho!...



E aí temos o novel árbitro internacional Fábio Veríssimo, nomeado para arbitrar o próximo jogo que o Sporting disputará em Braga, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Somos levados a acreditar que este jovem árbitro, surpreendentemente promovido a internacional, desejará levar a cabo na "pedreira" um trabalho que, de algum modo, possa dar razão a quem defendeu e promoveu a sua passagem à elite da arbitragem nacional.

Julgo que não estarei em erro se pensar que o último jogo em que terá dirigido o Sporting, foi em Alvalade contra o Nacional, para a 5ª jornada da Liga, em finais de Setembro, que terminou com a vitória sofrida dos leões por 1-0, sem que me lembre de nenhum erro de palmatória deste jovem.

Penso ser óbvio que o jogo de Braga vai ser extraordinariamente exigente para um jovem árbitro, ainda que internacional, em começo de carreira. Pelo que estará em disputa e pela forma intensa e a raiar até os limites do permissível que a turma bracarense é useira e vezeira em utilizar.

Vamos acreditar que Fábio Veríssimo consiga um bom desempenho!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário