terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mas pronto, vamos andando e vendo...



Dois meses depois de ter estado em Alvalade no Sporting 5-1 V. Guimarães, o árbitro da A. F. do Porto, Rui Costa volta a ser confrontado com a sua nomeação para um jogo do Sporting, desta vez na Madeira, onde os leões defrontarão o Marítimo já no próximo sábado.

por aqui deixei a minha impressão sobre este árbitro, que considero um dos melhores árbitros portugueses no activo, tendo explicado na ocasião as razões porque, a meu ver, nunca foi colocado como mereceria, no patamar mais alto da nossa arbitragem, ou seja, promovido a internacional.

Não escondo, nesta condição, que me agradou a sua nomeação para o nosso próximo jogo. Porém, como gato escaldado de água fria tem medo, à medida que se aproxima a 15ª jornada com o último clássico desta primeira volta e é notória a preocupação de Vitor Pereira de ir adoçando a boca das cores verde e brancas, começo a ficar preocupado com aquilo que nos estará reservado. É que o homem já deu a volta ao baú dos árbitros aceitáveis, repetindo na I Liga Carlos Xistra, Artur Soares Dias e agora Rui Costa, depois de destacar Jorge Sousa para Supertaça e Taça de Portugal, pelo que estou mesmo a ver que nos calhará em Alvalade, quando tivermos que defrontar o Porto, algum Mota, Capela ou quejandos, para "trabalharem" o empate entre as duas equipas do topo da tabela! E que ninguém me pergunte porquê...

Mas pronto, vamos andando e vendo...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário