domingo, 20 de dezembro de 2015

E já agora, que mudasse a cor da fatiota!...



JESUS GOSTAVA DE TER REFORÇO PARA A DEFESA

"Um treinador nunca está 100 por cento satisfeito. No meu caso é assim, nem com o que faço nem com o que tenho. Se pudesse ter mais um jogador, para que posição seria? A equipa está uniforme, equilibrada mas talvez no sector defensivo. Estamos na quadra natalícia mas acho que o Pai Natal não me vai dar esse presente (Carrillo). Vamos ver se me dá outro...[...]

Todos os jogos na Madeira, seja com que equipa for, são difíceis. O União já nos deu essas indicações no último jogo, contra o nosso rival, ou mesmo com o Sp. Braga. O União vai jogar com uma organização defensiva com qualidade, vamos ter de arranjar soluções para criar espaços à forma defensiva do U. Madeira. É uma equipa que não vai ser fácil. Depois de termos jogado um jogo de enorme intensidade, de grande qualidade feita por duas grandes equipas, na Taça, ficamos pelo menos com a sensação de que fomos uma grande equipa e fizemos um grande jogo. Se jogarmos ao nível de Braga, as coisas vão sair mais fáceis na Madeira."

"O campo em si tem todas as condições, é um campo acolhedor, é um estádio que tenho algum carinho sobre o proprietário. Agora é verdade que, pela altitude em que está situado esse estádio, há esses problemas. Podia ser nos Barreiros, no campo do Marítimo, mas isso já não tenho capacidade para saber. Sei que isso envolve outros pormenores, um dos quais acho que é económico. Mas o ideal era que se pudesse jogar aí porque o campo do Marítimo está a ficar muito bonito. [...] 

O nevoeiro da Choupana pode aparecer a qualquer momento, mas estamos preparados. O jogo é dia 20, se não pudermos jogar, jogamos a 21, se não der a 21, jogamos a 22. O jogo tem é de ser feito.»
(Jorge Jesus, in MaisFutebol)

Durante muitos e longos anos o Pai Natal ter-se-à esquecido das coordenadas de Alvalade! Agora que o "filho" voltou a casa, era bom que nunca mais deixasse introduzi-las no seu "GPS"!...

E já agora, que mudasse a cor da fatiota!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário