quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Pedro Proença na corda bamba!...



«Fundamentalmente  é a  grande demonstração de que havia um grande espaço para ser explorado pelos clubes profissionais. Obviamente  que  a  Liga  regozija-se  pelos  grandes contratos, sendo  que a  Liga, no  seu  papel  de  pivot, tem  que  desencadear e potenciar também para os outros clubes a capacidade de poderem angariar receitas deste tipo. Iremos encontrar definitivamente soluções para diminuir esta diferença entre os grandes e os pequenos clubes. A mim, enquanto presidente da Liga, cabe-me patrocinar esse tipo de acção.

A pretensão da centralização dos direitos televisivos  não  fica  hipotecada  com  o  contrato assinado  entre  Benfica  e NOS. Temos  que  perceber  que  a  centralização  dos  direitos desportivos é um meio para chegar a um fim. Neste momento tenho apenas quatro meses de presidência. Aquilo que estamos a fazer é trabalhar em prol  do  futebol  nacional e com este negócio do Benfica, aquilo que percebemos todos é  que  realmente  há  uma  grande margem para os clubes profissionais em Portugal. Este é um meio e não um fim. Encontraremos   de   certeza   absoluta, através   de   instrumentos  de  regulação  interna, maneira de conseguir reduzir a diferença entre aqueles que mais recebem e os que menos recebem.» 


O homem parece estar convencido de ter descoberto a fórmula da quadratura do círculo! É um direito que lhe assiste. O mais difícil será avaliar a importância e eficácia da cevada ao rabo depois do burro morrer!...

Quem poderá negar que na situação actual, os riscos de queda estarão todos do seu lado?! Porque, efectivamente...

Pedro Proença está na corda bamba!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário