quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Um óptimo prenúncio !...




À boa e ancestral maneira portuguesa, que parece fazer parte dos valores culturais e "religiosos" de João Pedro Paiva dos Santos, a entrega do seu único processo de candidatura - Conselho Leonino -, parece ter sido guardada para a última hora, e... o imponderável esconde-se sempre atrás de uma porta qualquer, como aqui é referido com pormenor.
Parece que a poderosa "Lei de Murphy" se abateu sobre o Conselho Leonino. José Couceiro parece ter trocado apoios com Paiva dos Santos! O resultado foi ficarem os dois sem representantes em tão contestado quanto supérfluo orgão.
Jamais me passará pela cabeça desafiar os nefastos desígnios do insigne aviador americano: já decidi que não vou votar em nenhuma lista para o Conselho Leonino! Quem vier atrás que feche a porta! Aplaudirei entusiasticamente se uma das primeiras medidas do próximo Presidente do Sporting, passar por promover a discussão sobre a sua extinção.
O próximo Conselho Leonino que vier a resultar do acto eleitoral que se avizinha, estará ferido de morte à nascença. Poderá representar um bom prenúncio para os novos tempos que todos desejamos em Alvalade!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário