sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bem haja Professor. Contamos consigo !!!...


 

",,, Neste momento o que existe é uma equipa nova, em que o espaço competitivo se alargou para muitos jogadores. É uma equipa nova, completamente nova, e que tem jogadores com uma enorme vontade de jogar e fazer bem. São jogadores que querem aprender e que tem evoluído de uma forma realmente notável num espaço curto de tempo e que vão exibir tudo aquilo que é importante quando se é novo, que é a irreverência, querer, ambição, fantasia e também as negativas: falta de experiência, fantasia a mais e falta de concentração, tudo aquilo que caracteriza os jogadores mais jovens...".

«Neste momento o Sporting tem um conjunto de jogadores de grande qualidade, que começam a perceber onde estão metidos, percebendo aquilo que têm de fazer enquanto jogadores do Sporting, tudo isto é uma evolução que demora algum tempo, estamos a tentar fazer isto o mais rápido possível, mas a verdade é que os riscos são permanentes...".
(professor Jesualdo Ferreira in "A Bola")

"... Tenho a consciência clara do trabalho que estou a fazer. É a única coisa que me dá total tranquilidade. Estou a fazer aquilo que tenho de fazer, que é aquilo que sei e devo fazer em circunstâncias difíceis. Qualquer decisão que esteja a tomar, em qualquer jogo, será sempre com um grande risco, não é fácil...".

"... Tudo aquilo que é o projeto de futuro do Sporting, as grandes decisões estratégicas não serão tomadas agora. Essas irão pertencer a quem vier, que dirá o que pretende e que condições existem para pôr em prática o projeto. O Sporting tem de escolher o seu rumo...".
(professor Jesualdo Ferreira in "Record")

O meu aplauso para as palavras lúcidas e realistas do professor Jesualdo Ferreira. Penso que até o Professor já terá compreendido o quão importante é o momento por que passa o Sporting e a importância de que se reveste a tranquilidade que deverá envolver toda a grande nação sportinguista, no sentido de escolher o rumo para o seu grande amor! Bem haja Professor. Contamos consigo!!!... 
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

Sem comentários:

Enviar um comentário