quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ele acontece-me cada uma !...



Ele acontece-me cada uma!... Então não estava eu aborrecido com a porcaria de jogo que a selecção do Paulo Bento estava a fazer em Guimarães e não é que fui dar uma vista de olhos ao Facebook e não deparo com esta agradável conversa?!...
Ora reparem e atentem bem:

J. S.
M. N. respondi à tua pergunta sobre quem eram os três donos do Fundo secreto (que tem os passes do Moutinho, e da maioria dos jogadores do Porto, Braga e Sporting) e apagaram-me o post. Eu sou teimoso (eles apagam e eu repito aqui as vezes que for preciso). Os donos são: JORGE MENDES, ALEXANDRE PINTO DA COSTA e ANTONIO SALVADOR. Acertei ?
 J.J.S.
Sabes tudo
 
J.S.
Sei algumas coisas. É a minha vida
 
G.D.
Tudo gente fina.
 
M.N.
Na muche. Vou fazer-te uma pergunta mais difícil. Como se chama o fundo e qual é o capital e já agora podes dizer o país onde está sediado.
 
R.J.S. 
Quality Football Ireland Ltd
 
J.L.
Porque A Bola, Record e Jogo, não publicam estas coisas? Não são de interesse publico? não interessa? Ou não podem...?1..
 
J.S.
Irlanda, quality football ireland ltd., bes dubai - banco emissor
 
R.J.S.
Pois, o Dubai. Isso não foi onde o Dias Ferreira passou o réveillon com os seus grandes amigos Pinto da Costa e António Oliveira?
 
J.S.
Ele agora já diz que "talvez" arranje "investidores" para uma campanha no Sporting..
 
R.J.S.
Eu tenho a certeza que este será o proximo candidato lambuças.
 
J.S.
Entretanto, o GL agora diz que não se recandidata, mas daqui a 3 dias provavelmente virá dizer que está a ser muito pressionado, que ele não queria, mas não pode dizer que não, blá blá...
 
E.V.
E qual é o papel do Ribeiro Telles e de Lino de Castro? Ambos ex-administradores da SAD e com ligações a MNF, empresa que gere o fundo Soccer Invest Fund (RT é presidente da assembleia geral e LdC é administrador), a quem o FCP comprou 22,5% do passe recentemente?


G.D.
Eu nem me atrevo a dizer o que penso depois de ler tudo isto, apenas que tenho saudades do tempo em que o futebol se resumia a pontapés,(e cabeçadas) na bola dentro das quatro linhas, com dirigentes carolas, e sem fundos, nem empresários nem todos estes interesses financeiros atrás dos quais nem sempre tudo deve ser muito claro. Mas isto sou eu a dizer, ou melhor...a pensar.
 

C.A.
 
M.C.
João Lourival... Eles não podem publicar! Caso o façam, cortam-lhes logo as pernas.
Excelente assunto. Penso que o pinto herdeiro já anda a afinar estratégias para suceder ao pai. Assim se entende melhor o facto de, supostamente, ter sido o salvador a dar com a lingua nos dentes acerca da utilização indevida de jogadores por parte do porto.
Enfim, a liga nada disse... Mas castigou o braga B... o alexandre quer ir para o poleiro... mas o bobby e o tareco do jorge nuno não vão à bola com ele... É o começar das traições, umas facaditas nas costas...
O pior é se o alexandre também leva uma facadita do antónio...
 
X.A.
Caro M.N., muito obrigado por ter aceite o meu pedido de amizade. Já vi que o seu clube tem uns belos donos...já agora, quem sao os donos do fundo de jogadores do Benfica?
 
M.C.
X.A., faz uma pergunta para a qual já sabe bem qual é a resposta...
 
X.A.
Epa, a serio que nao sei a resposta...nem estou a armar ao carapau!além do mais sou so SLB4EVER e gostava de saber o que se passa com o meu clube!!!
 
J.S.
Acho que GL já se propôs à tal recandidatura...

Penso que terá sido castigo dos deuses, por não ligar nenhuma ao CR7 e companhia. Mas que querem, já esgotei a minha quota de Paulo Bento, nos seus tempos de Sporting. Apesar de tudo, vou reflectir nesta "argamassa" interessante. Ele acontece-me cada uma !...

Leoninamente,
Até á próxima

 



Sem comentários:

Enviar um comentário