sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Sporting renascerá das cinzas!!!...

 

«Cheguei a casa agora vindo do Auditório.
Só vou dizer duas ou três coisas. O Sporting morreu. O que se passou hoje naquela sala foi a coisa mais vergonhosa que assisti em Alvalade, mesmo muito pior do que nas eleições de 2011.
Sócios ameaçados de morte por membros da Juve Leo que usaram os seus peões, miudos que nem 18 anos tinham e que se sentaram mais à frente, para agredirem os elementos da MAG com ovos.
"Se alguém filma, morre".
O Sporting acabou.»
 
(Luís Santos in SPORTING CENTENÁRIO)


Não, Grande Leão Luís Santos. Faltam uns míseros oito dias para o Sporting Clube de Portugal renascer, das cinzas em que o colocou esta desgraçada dinastia "roquetista"! No dia 9 de Fevereiro, todos os caminhos dos sportinguistas terão de ir dar a Alvalade. Com todos nós, juntos e unidos, o Leão renascerá!!!...

Leoninamente,
Até á próxima


Leoninamente,
Até á próxima

6 comentários:

  1. Álamo...se a AG realmente acontecer, penso que irá ficar na história não só do SCP mas também do desporto em Portugal.
    Não sei se será pelas melhores razões, pois o que aconteceu ontem foi muito grave, mas ficará sem dúvida na história.

    Será o dia em que se verá se os sócios realmente têm o poder num clube, ou se são apenas joguetes nas mãos de dirigentes.

    Preparem-se é para a intoxicação da opinião pública. O Serpa da Bola hoje já começou a lançar o fantasma de vir um 'Vale e Azevedo' para o SCP.
    Espero que não vão nessa conversa.
    Se o GL ficar na direcção, o SCP dificilmente deixará de perder a SAD para os bancos.
    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não penso muito diferente sobre a próxima AGE. Será efectivamente um balão de ensaio para todos os clubes que em Portugal enveredaram pela constituição de SAD's.
      Os sportinguistas conscientes, como amanhã os adeptos dos outros clubes, terão de ter a noção clara daquilo que estará em jogo no próximo dia 9 de Fevereiro. O Clube será aquilo que eles decidirem. Tenho poucas dúvidas, ou mesmo nenhumas, sobre o futuro do Clube se porventura as campanhas exteriores, os apoiantes da "ditadura", os energúmenos das claques e o desinteresse dos verdadeiros sportinguistas, cavarem a sepultura bem profunda que já hoje constatamos.
      Não tenho medos de "vituais" Vale e Azevedos! O que me atemoriza será a manutenção deste desgraçado "status quo"!...

      Abraço

      Eliminar
  2. Eu também estive ontem na sessão de esclarecimento,

    Aquela gentinha da "juveleo" são um dos grandes cancros do Sporting!, confesso que ontem chorei, não tenho vergonha em assumi-lo, mas penso que a grande maioria dos VERDADEIROS LEÕES também o faria caso testemunha-se ao vivo o que aqueles bandidos da juveleo fizeram ontem, a mando de Godinho Lopes, e ainda ouvissem ao vivo o discurso do sócio José Manuel Nobre, cujo o link partilho aqui..

    http://www.youtube.com/watch?v=6cS-ZCDkppo

    São momentos como este, mesmo depois de tudo o que se tinha passado uns minutos antes, que fazem acreditar que o Sporting com o qual eu cresci a sonhar e a acreditar, ainda existe, que ainda somos um Clube DIFERENTE, e que me enche de esperança de que dia 9 será sem duvida UM GRANDE DIA, o inicio da devolução do SPORTING AOS SPORTINGUISTAS!

    Cumprimentos e SL.

    ResponderEliminar
  3. Também eu, meu amigo fiquei com a lágrima ao canto do olho com as palavras desse grande sportinguista.
    Os verdadeiros sportinguistas não terão alternativa no dia 9 de Fevereiro: ou vencem, ou desaparecerão para sempre nas mãos desta gentalha !...

    Cumprimentos e SL

    ResponderEliminar
  4. Conforme escrevi no meu blog, o que se passa com o Sporting de Godinho Lopes, é demasiado grave! Já não é uma questão que diga respeito, apenas, aos sportinguistas. É o Estado de Direito, liberdades e garantias que estão em causa! E isso deve-nos preocupar a todos.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que a gravidade do problema que neste momento se vive em Alvalade, sendo naturalmente triste para os sportinguistas, adquire já uma dimensão que está a ultrapassar todas as fronteiras do Desporto e preocupará todos aqueles que o entendam na sua verdadeira acepção.
      Obrigado pela solidariedade. Poucos a entenderão, mas eu entendo e aprecio.

      Abraço

      Eliminar