O tema central em torno do qual se prevê venha a girar toda esta disputa eleitoral, resultará dos apoios financeiros que cada candidato eventualmente virá a apresentar. Adivinham-se e imaginam-se os apoios de José Couceiro. Imaginam-se e adivinham-se os apoios de Bruno de Carvalho. Quanto a Carlos Severino, nem se adivinham, nem imaginam quaisquer apoios. Será porventura a consciência dessa fragilidade, que o faz correr pelos caminhos que hoje já nos mostrou, em relação ao adversário que todos os sportinguistas considerarão, muito naturalmente, como o mais próximo num sentido ideológico puro e simples. Imagine-se o que terá em carteira para exibir sobre o seu outro adversário, com o qual porventura não terá qualquer tipo de afinidades. É um péssimo arranque da sua parte e um terrível prenúncio do que por aí estará para surgir. Oxalá reconsidere e corrija o rumo com que hoje pretendeu abrir hostilidades. Os sportinguistas estão fartos de campanhas reles e de "peixeiradas". Para fazer o que hoje fez, melhor será que nem chegue a apresentar a sua candidatura. À mulher de César, não lhe basta ser séria...
Leoninamente,
Até à próxima
A passagem do Carlos Severino pelo Sporting traduziu-se num salário de 4 mil contos por mês. Apenas e só. Vou aguardar pelas suas críticas ao Bruno de Carvalho, mas sentado, para não me cansar.
ResponderEliminarCaro "Lionheart",
ResponderEliminarNem me passava pela cabeça uma "monstruosidade" dessas!!!...
A ser verdade e o caro não colocaria aqui, em local público, uma informação dessa natureza se não correspondesse à verdade, estou perfeitamente esclarecido.
Plenamente de acordo. Carlos Severino entrou muito mal. Deve ser dos nervos. Espero com curiosidade as ideias e lista de José Couceiro. Por si só é, à partida, o que me inspira mais confiança. Espero mesmo que esta camapanha não entre por caminhos toruosos, haja decoro.
ResponderEliminarGanhe quem ganhar, só espero que todos sejam capazes de estar à altura do Sporting Clube de Portugal!...
EliminarSL