sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O argueiro e o barrote !...

 

Inaudito !... Inacreditável como o Presidente de uma agremiação, situe-se ela em que campo de actividade se situar, possa acusar o normal funcionamento interno da mesma, de prejudicar o desenvolvimento das acções que ele próprio possa desencadear no mundo exterior à mesma!
No entendimento do engenheiro Godinho Lopes, a vida democrática de Portugal, nomeadamente da Presidência da República, do seu Parlamento ou de todos os outros orgãos de soberania, deveria parar, sempre que o Governo desenvolvesse acções internacionais, de interesse para o país, para que nunca pudesse ser colocado em causa o êxito das mesmas.
Mas o que é que tem a ver uma coisa com a outra?! Mas que culpas alguma vez poderão ser assacadas a Daniel Sampaio e à MAG, sobre os sucessivos e dramáticos insucessos de Godinho Lopes e seus pares, nas contratações desta janela de transferências?! As declarações hoje proferidas por Godinho Lopes, constituirão a última e peremptória afirmação da sua incapacidade, da sua incompetência para o desempenho do lugar que infelizmente ainda ocupa.
Agitar o "espantalho" das ondas de choque provocadas pelo normal funcionamento de uma instituição democrática, como deverá ser sempre o Sporting Clube de Portugal, será sempre pretender mostrar o "argueiro" nos olhos dos outros, esquecendo o "barrote" que tem à frente dos seus.
Os insucessos que Godinho Lopes acumulou nesta fatídica janela do mercado, ficarão para sempre ligados à incapacidade por si revelada e pela paupérrima equipa que lidera. Só os tolos, os incautos e os apoiantes acríticos que o rodeiam, poderão dar à sua esfarrapada argumentação, o crédito que ele ainda continua a presumir.
Aproxima-se a hora do render da guarda que há-de libertar o Sporting Clube de Portugal !!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário