Depois de José Couceiro, foi a vez de Carlos Severino se dirigir a Alvalade, onde terá formalizado a sua candidatura às eleições no Sporting.
Segundo dados recolhidos aqui, o candidato terá proposto os seguintes nomes para o acompanharem na lista do Conselho Directivo:
Segundo dados recolhidos aqui, o candidato terá proposto os seguintes nomes para o acompanharem na lista do Conselho Directivo:
Vice-presidente para os Sócios e Património - António Cunha Pereira
Vice-presidente para a Área Jurídica - Paulo Almeida
Vice-Presidente para a Área Jurídica e Desporto - Nuno Correia Lopes
Vice-presidente para as Modalidades - Carlos Manuel Jesus
Vice-presidente para a Gestão e Finanças - Estela Serra Lucas.
Carlos Severino, cujo lema de campanha é Salvar o Sporting, terá apresentado ainda o seu programa de acção, num documento com cinco folhas.
No final do acto formal de apresentação da sua candidatura, instado pelos jornalistas a pronunciar-se sobre se seria sua disposição de ir até ao fim, Carlos Severino afirmou, como aqui é referido:
"... Claro que vamos até ao fim, pois acreditamos que o nosso projeto é o melhor para o Sporting..."
Carlos Severino, dirigindo-se aos jornalistas presentes, fez questão de lhes pedir as mesmas oportunidades que forem concedidas às restantes candidaturas.
Esta é a terceira e última candidatura formalmente entregue, depois de Bruno de Carvalho e José Couceiro, já que o prazo de entrega expirou justamente às 18.00 horas de hoje, minutos depois de Carlos Severino o ter feito
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário