sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Com amigos destes !...

 
José Couceiro terá dado certamente tal salto no gabinete, onde eventualmente rodeado pelo seu "staff" preparará a estratégia eleitoral, que deve ter batido com a cabeça no tecto e caído atordoado sobre a cadeira.
Então o homem anda, qual dobadoira, afadigado a apagar marcas e rótulos de continuidade e veem agora José Roquette, José Eduardo Bettencourt e Godinho Lopes apoiar a sua candidatura?!...  Quem pretenda reunir mais provas, de que há gente no clube de Alvalade a pretender fazer do Sporting um modelo de continuidade, elas aí estão! Mas, o mais grave será que estas pessoas, pensando com os pés e "prantando o ósculo da morte" em José Couceiro, naturalmente que pretenderão apenas e tão só, proteger as falcatruas nas contas dos últimos anos. Nem as pensa toda esta gente...
Mas parece que José Couceiro também estará a treinar o famoso "tiro no pé": ao que consta por aí, terá escolhido a agência de António Cunha Vaz para fazer a assessoria de comunicação. Sim, o mesmo Cunha Vaz que fez a campanha de Godinho Lopes e esteve no Sporting até há poucas semanas. Oh Zé Couceiro, será que havia mesmo necessidade?!...
Com "amigos" destes, José Couceiro não precisará de inimigos!!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Estimado Álamo,

    Esta notícia cheira-me a falso por todo o lado! É que até a continuidade tem noção do quanto é detestada. Se quisessem continuar lá não me cheira que fossem tornar público esse apoio. Ainda para mais teria o apoio dos 3 mais detestados presidentes do Sporting, dada a situação actual!!

    Por isso, deixo-te uma pergunta: O que te diz o teu espírito crítico??

    Já em relação à Cunha e Vaz, não tenho opinião. Essa empresa fez questão de cortar o seu relacionamento com o Sporting por ir trabalhar com a Federação. Se continuam a trabalhar com a federação, duvido que voltem a trabalhar com o Sporting!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A veracidade do apoio dos "três da vida airada", ficará para a fonte deslindar. Por mim apenas a comentei.
      Quanto à Cunha Vaz, ao que consta não vem nada trabalhar para o Sporting. Irá apenas dar uma "mãozinha" na campanha do Couceiro.
      A nós, cabe-nos ir apreciando.

      SL

      Eliminar
  2. Porque será que a Controlinveste anda a fazer campanha pelo Carvalho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa ainda não me tinha chegado! Será mesmo?!...
      Faltam-me dados. Mais logo investigarei...

      SL

      Eliminar