quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

José Couceiro: a recusa da continuidade !...


 
José Couceiro formalizou a meio da tarde hoje, junto do orgão competente, a sua candidatura à presidência do Sporting Clube de Portugal, nas próximas eleições de 23 de Março. Eis a constituição das diferentes listas da sua cndidatura, sendo de destacar a sua decisão de não apresentar lista para o Conselho Leonino:
 
Conselho Directivo
Presidente - José Couceiro
Vice-presidente - Mário Patrício
Vogal - Diogo Matos 
Vogal - Paulo Frischknecht 
Vogal - Fernando Duarte.
Mesa da Assembleia Geral
Presidente - Tito Arantes Fontes 
Vice-presidente - Rui Medeiros.
Conselho Fiscal e Disciplinar
Presidente - Nuno Silvério Marques
Vice-presidente - Vítor Bizarro do Vale.
 
O mandatário da candidatura é Miguel Cordovil de Matos.

Após formalizar a sua candidatura, José Couceiro fez as primeiras declarações como candidato à presidência do Sporting, demarcando-se de Godinho Lopes e recusando a ideia de ser ele a linha de continuidade.
Acerca de matérias tão candentes como os 25 milhões que Godinho Lopes referiu serem necessários a curto prazo e dos ordenados em atrazo e dívidas aos fornecedores, que suscitaram a demolidora intenção de Bruno de Carvalho de accionar cível e criminalmente a direcção cessante, caso não estivessem resolvidos quando, se porventura viesse a ser eleito, tomasse posse, José Couceiro afirmou:

 "... O Sporting devia estar equilibrado e se não está é por culpa da gestão anterior. Todo este passivo, quer a nível de gestão financeira, quer a nível de gestão desportiva, é problema que queremos resolver, alterando procedimentos. Mas essa responsabilidade é claramente da anterior Direção e de quem nos dirigiu nos últimos dois anos...".
 
Até ao momento ainda não é conhecido o seu Programa de Candidatura que, segundo referências colhidas nas edições "online" desportivas, terá sido entregue conjuntamente com a restante documentação com que terá sido formalizada a candidatura.
É a segunda candidatura oficialmente entregue, depois de no dia de ontem Bruno de Carvalho o ter feito.
 
Leoninamente,
Até à próxima
                     
 

Sem comentários:

Enviar um comentário