quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Volta depressa Marat, o Sporting precisa de ti !!!...

O site do Sporting Clube de Portugal, divulgou em comunicado, que poderá ser apreciado aqui, que o nosso jogador Marat Izmailov foi submetido a nova intervenção cirúrgica - a terceira num espaço de tempo que nos parece quase uma eternidade -, realizada hoje no Hospital da Luz em Lisboa, pelo Dr. Pedro Pessoa. 
Não foi o número 7 que Marat exibia no dorsal, que estigmatizou o infeliz e corajoso atleta leonino. A troca desse famigerado número para o 10, que significará muito mais que um simples número, não foi suficiente para afastar do nosso jovem e fabuloso jogador russo, toda a desdita que o tem acompanhado ultimamente. Foram contingências de vária ordem, cuja responsabilidade a ninguém poderá ser atribuida e muito menos ao fabuloso atleta, que tudo tem feito para ultrapassar as severas contrariedades que se lhe têm deparado.
Agora, em Lisboa, um cirurgião português, assumiu a tremenda responsabilidade de tentar devolver a Marat Izmailov a esperança que o verde da camisola que enverga significa. Diz o comunicado que o atleta cumpre desde já o programa de recuperação que lhe foi estabelecido. De Marat outra coisa não seria de esperar, tão grande é a sua força, tão grande é a sua alma de leão.
Há em mim uma certeza muito grande de que à terceira é de vez!... Não sei se este velho ditado português terá semelhante equivalente na terra que o viu nascer. Mas diz-me aquele genuino sentimento sportinguista, que mora na alma de cada leão, que Marat estará de volta, sólida e definitivamente recuperado, dentro de pouco tempo.
Para ti Marat, o mesmo que desejaria ao único filho que tenho: toda a sorte do mundo, rápida e definitiva recuperação!... O Sporting precisa da tua classe fenomenal, da tua entrega, da tua raça, de todo o teu querer!... Volta depressa Marat, o Sporting precisa de ti e tu precisas de ser feliz!!!...
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário