quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dizem que Pedro Sousa afinal é Director !,,,

De uma noticia destacada de "O Jogo on-line", que pode ser vista aqui, foi com alguma surpresa e agrado que consegui retirar algumas conclusões interessantes, a saber.
Em primeiro lugar, desta vez o Sporting não ficou, como vinha sendo hábito, à espera de ver em que paravam as modas. Avançou com rapidez e clareza para o esclarecimento cabal de que concluiu o negócio da transferência de Djaló para o Nice, com as assinaturas da resolução do contrato com o jogador e da transferência dos direitos desportivos para o clube francês, na véspera de o prazo expirar. Inapelável, curto e conciso!...
Foi ainda explicado que o jogador esteve mais de 12 horas em França, no último dia de inscrições, para chegar a acordo com o Nice, assinar contrato e ser oficializado na FFF. Sem apelo!...
Mas a maior surpresa e motivo da minha profunda satisfação, foi saber que esta posição do Sporting foi veiculada pelo Director de Comunicação do Sporting, Pedro Sousa!... Nem mais, é o jornal que o diz e saberá porquê. Agora compreendo a resposta pronta e eficaz do Sporting e fiquei a saber que afinal Pedro Sousa não será bem um acessor da Sporting, SAD. E ... o homem mexe-se, não é?!... E sabe muito bem, como e onde !...
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Agrada-me saber que Pedro Sousa é Director de Comunicação do Sporting.

    Não tenho qualquer dúvidas da sua competência e no empenho que vai colocar na comunicação do meu clube que bem precisa.

    Em contrapartida vou ter saudades de ouvir os seus golos na rádio. Uma voz e um estilo inconfundível e inigualável.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Caro "3 metros de relva",
    Não tenho o hábito de ouvir a rádio, que o meu amigo tem, mas tenho informação que aponta no sentido da extrordinária competência e do empenho de Pedro Sousa. A eventualidade de ser Director de Comunicação do Sporting resultou do notícia de "O Jogo on-line" e espero que seja verdade, porque com a outra senhora não íamos a lado nenhum.
    SL

    ResponderEliminar