quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Autêntico, pela primeira vez !...


Há momentos tão bons e importantes na vida, que julgamos não merecer o que ela nos oferece. E só a convicção de que resultam sempre de um equilíbrio que, não tendo Arquimedes ou Stevin encontrado para ele qualquer explicação científica, não deixa de nos envolver e conseguir amenizar aqueles outros, de adversidade, desventura, infortúnio ou desamor, espalhados e misturados na poeira do caminho de cada um.
Ter um amigo como Manuel Humberto e ter o privilégio e a honra de receber o seu convite para partilhar o espaço de Sporting Antêntico com ele e com os seus amigos, constituirão, porventura, o paradigma equilibrante que me faz acreditar no Sol, no Amor, na Poesia, na Música e ... no Sporting!...
Não poderia ser outra a minha resposta. E aqui estou. Pela primeira vez. Grato a MM e honrando a amizade que me ofereceu em troca de nada.
Como me disse e fez questão de vincar, pisar e repisar, esta minha colaboração não implicará o abandono da menina dos meus olhos que é "Leoninamente!!!...". Virei quando quizer, com as mãos livres e a alma solta. Como se tivesse "as chaves de casa"!... Quanta nobreza neste gesto!... Virei amigo, mas virei com uma condição que imporei a mim próprio: apenas quando o meu pensamento e a minha capacidade me permitirem obra que não destoe neste espaço ímpar da blogosfera leonina. Sporting Antêntico é um cantinho de dignidade, de elevação, de arte e de muitas outras coisas em que acredito, particularmente de sportinguismo como temática central, onde me sentirei bem e farei por merecer a generosidade com que fui contemplado.
A minha colaboração chega num momento alto para as nossas cores. Um momento de regeneração e de recuperação da mística do glorioso Sporting Clube de Portugal. Fica por isso quase leoninamente facilitada a minha tarefa. Mas tentarei ajudar a que nos superemos e possamos vir a ser, em cada dia, ainda melhores!...

Leoninamente,
Até à próxima
                       


Sem comentários:

Enviar um comentário