quinta-feira, 27 de outubro de 2011

No meio de nós, com a força do universo leonino !...

De um post hoje publicado por Rui Calafate no seu blog "I'ts PR Stupid" e que poderá aqui ser apreciado na íntegra, tomei a liberdade de extrair o trecho seguinte, por se tratar de um fantástico e consequente desafio ao nosso presidente Godinho Lopes:

Dou a sugestão a Godinho Lopes, que em atitude de protesto por o Benfica não dar os bilhetes que desejamos, venha ver o jogo para a bancada junto dos adeptos sportinguistas. Será muito bem recebido e defendido e contará com toda a força do universo leonino.

Tendo em conta a salvaguarda de eventuais preocupações por parte de Godinho Lopes, em preservar as boas relações institucionais com o clube adversário, seria admissível que fosse cuidadoso no tratamento deste caso. Porém, esse cuidado deveria ter partido primeiro do presidente benfiquista, que deveria procurar encontrar-se com o presidente do Sporting e negociar com boa fé uma solução que se situasse entre o que está estabelecido nos regulamentos e a pretensão do Sporting Clube de Portugal. Fosse qual fosse o resultado dessa negociação, ficaria provada a boa fé de LFV, a que necessariamente deveria corresponder uma atitude compatível por parte de Godinho Lopes.
A ser verdade que o clube adversário tenha rejeitado liminarmente a pretensão do Sporting, Godinho Lopes terá as mãos absolutamente livres para corresponder ao desafio de Rui Calafate. Não tenho quaisquer dúvidas de que se a resposta dada ao Sporting foi a que publicamente chegou ao conhecimento dos sportinguistas, será isso mesmo que fará. A menos que valores mais altos se levantem e então o presidente do Sporting facilmente poderá fazer chegar até nós a mensagem de que foi esse o seu entendimento. E todos nós, estou cerrto, o compreenderemos.
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário