sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Leoninamente!!!... no Twitter

A coisa está melhorando!... Mais um passo. Agora no Twitter, para completar o ramalhete. E com todas estas tergiversações, o post que trago na cabeça ainda não saltou cá para fora. Lá iremos amigos, lá iremos. Está quase e quando uma coisa que se quer muito demora a chegar, o prazer redobra com a espera. É quase como querer o Sporting campeão, percebem?!... Depois, quando isso acontecer, vai ser o bom e o bonito. Da última vez, queimei o claxon do meu automóvel... Pode ser que Maio nos traga mais qualquer coisa bonita, além das flores e do calorzinho de Verão!... Mas se em 2012 não soarem as trombetas e os anjos verdes não descerem à terra para nos acompanharem na celebração, não será por isso que desanimaremos. Por isso eu disse que o prazer redobra com a espera. E isso é uma verdade absoluta, noutros futebóis, noutros mundos e noutras formas de ver aqueles e estes. Deixem-me ser feliz por um bocadinho, que eu prometo não defraudar ninguém. Muito menos o meu - e nosso - Sporting!...
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Usa imagens nos teus posts. Gosto muito deste blog e gostava de ver esse aspecto mellhorado.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Caro Leo,
    Obrigado pelo comentário, nas suas duas vertentes. Mas naquilo que gostava de ver melhorado está a minha maior dificuldade.
    Sou um autodidacta e ainda não domino da forma que desejaria a manipulação de imagem.
    Sei a importância da imagem, mas cada salto que dê não pode ser muito desajuatado do comprimento das pernas. Hei-de chegar, um dia destes, a um ponto que agrade a muitos que pensam como o meu amigo. Mas, quem não sabe, tem de aprender primeiro. Só prometo esforço e peço tempo. Assim ao modo do nosso Domingos.
    Um abraço

    ResponderEliminar