terça-feira, 11 de outubro de 2011

Está um frio em Copenhaga !...

E agora ali está Paulo Bento em conferência de imprensa, a ... dizer que, a ... equipa não cumpriu os objectivos, a ... equipa esteve nervosa, as coisas até podiam ser melhores se ... a ... mas nada está perdido, uma vez que 5ª feira até podemos encontrar a ... uma equipa que ... a ... nos permita seguir a ... em frente.
Farto-me de dar voltas à cabeça para me tentar lembrar onde terá sido que vi este filme, mas acreditam que já não me consigo lembrar?!... Pronto, vou à minha vida, porque alegrias, alegrias, agora só as posso ter, vindas de onde vocês sabem. Pode ser que nos apareça pela frente uma Bósnia ou coisa que o valha. Mas, a sério, a sério, vou mudar o rumo para Famalicão!...
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Boas!

    Ele fez a cama onde se agora deita. Não tenho pena nenhum...

    Pode ser que na viagem de regresso venha junto a sua santidade o Papa e este lhe dê alguns conselhos. Talvez convocar o Walter ou coisa que o valha... Enfim, que ganhemos ao Famalicão que isso sim é importante.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro Rui Fiel,
    Paulo Bento é um caso complexo. Faz-me lembrar aqueles alunos que nunca têm negativa nos testes, mas que jamais conseguem uma nota superior a suficiente. Foi assim no Sporting, está a ser asim na selecção e será sempre assim em toda a carreira. Falta-lhe aquele "golpe de asa" que faz técnicos como Mourinho e Villas Boas saltarem para o topo. É um homem sério, íntegro e trabalhador, mas não dá mais. É um Fiat 600!...
    Um abraço e obrigado pelo comentário.
    SL

    ResponderEliminar