sábado, 8 de outubro de 2011

E era tão simples e bonito !...

Como poderá ser apreciado aqui, o Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, informou ontem, sexta-feira, que o vogal eleito para o  Conselho Directivo Pedro Cunha Ferreira, nas últimas eleições de 26 de Março, solicitou a suspensão do seu mandato, para assumir naquela SAD, as funções de Secretário-Geral, a partir de 10 de Outubro.
Nos seis meses de trabalho que desenvolveu como vogal do Conselho Directivo, parece que Pedro Cunha Ferreira terá exibido atributos suficientes para determinar o convite que agora lhe foi dirigido. As suas qualidades, a sua capacidade de trabalho e o seu sportinguismo, já saltaram para o exterior das paredes de Alvalade, ao que os sportinguistas vão sabendo por vias não tão directas como isso. 
No comunicado, a SAD faz questão de sublinhar, que este novo cargo reportará directamente à Administração, o que pressupõe que Luis Duque terá sentido a sua necessidade na estrutura organizativa.
De lamentar apenas que factos desta natureza, continuem a chegar ao conhecimento dos sportinguistas de forma menos curial. E era tão simples e bonito que fosse diferente!...
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário