sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Leoninamente!!!... no facebook

Não foi fácil para um "nabo informático" como eu e ainda para mais principiante nas redes sociais!... Mas a perseverança que me nasceu do espírito leonino, que o meu saudoso pai me inculcou desde que me conheço, fez o milagre...
Aqui estou a dar a boa nova, grato a um amigo que muito estimo, que me incentivou a fazê-lo. Porque dizia, e disso sabe ele, que eu deveria alargar os meus horizontes. Não sei se conseguirei e saberei aguentar todas estas competições em que me tenho vindo a "inscrever". O plantel é curto e se abuso muito da rotatividade, corro o risco de ficar zonzo. Mas vou tentar copiar Domingos Paciência, que tenho, sem ele o saber, como um dos meus mentores mais importantes. Tenho outros, mas isso serão outros futebóis...
Dizem-me que os amigos hão-de vir e que o grupo há-de crescer. Não sei, porque sou um principiante. Mas vou-me preocupar mais com acertos e correcções na táctica e particularmente no modelo de jogo, porque quero ver se consigo um futebol vistoso.
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário