sexta-feira, 7 de outubro de 2011

É por uma causa nobre !!!...

Faltam alguns minutos para ligar ao Dragão! Eu, ou alguém por mim! E a minha certeza é grande!...
Confio em Paulo Bento! Confio naqueles dois que todos vocês sabem! Mas também confio nos outros, sim senhor! Porque quando se trata "dos heróis do mar", eu pinto um bocadinho da minha alma de vermelho. O resto todos vocês sabem que é verde desde que nasci, ou melhor dizendo, desde que me lembro de mim como pessoa. Vejam bem, que até confio que Helder Postiga desate a marcar os golos que nunca marcou no Sporting. Até naquela maçã que todos vocês sabem eu confio hoje!...
Espero que a festa comece cedo! Verdadeiramente à Sporting!... Nada melhor para "domar" aquela gente da ilha que fica lá para os lados do polo, que começar o trabalhinho bem cedo. O João Pereira pode muito bem explicar-lhes como a malta faz em Alvalade. Nenhum de nós levará a mal essa pequenina violação do nosso segredo. É por uma causa nobre!...
Vamos a eles rapaziada, que nós todos queremos os três pontos!...
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário