domingo, 23 de outubro de 2011

O elemento feminino e o Sporting !!!...

O caminho faz-se caminhando!... Eu sei, é um lugar comum, mas repeti-lo não faz mal a ninguém. Pode ser um placebo, um fármaco ou procedimento inerte, que apresenta efeitos terapêuticos devido aos resultados fisiológicos decorrentes da crença do paciente de que está a ser tratado. Os treinadores de futebol utilizam o método amiúde. E dizem que a equipa deve pensar jogo a jogo. Outro placebo, ou lugar comum, ou o que lhe quizerem chamar. Mas descobrir o caminho caminhando, ou pensando uma competição jogo a jogo, certo é que Domingos Paciência, conseguiu passar a sua mensagem e hoje ninguém de nós sportinguistas tem dúvidas sobre a confiança e o querer que se instalou no plantel do Sporting. Contudo há dois pormenores - ainda não consegui definir se grandes ou pequenos - que me despertam a atenção em cada jogo e vitória que a equipa vai coleccionando: o companheirismo que a equipa exibe e o prazer e a alegria de dar prazer e alegria a nós que os vemos e aplaudimos!... Não é coisa pouca amigos e todos nós o sabemos muito bem, há muitos e demasiados anos. Obrigado Domingos Paciência!...
Com toda a gente acima e abaixo de nós na tabela classificativa, a celebrar vitórias neste fim de semana, poderia o nosso coraçãozinho começar a encolher-se ao pensar no jogo de amanhã à noite. Mas falando apenas de mim, em verdade vos digo, que o meu coraçãozinho não se encolheu e mora em mim uma serena confiança na obtenção da 9ª vitória consecutiva que, adivinho, a nossa querida "Leoa Assanhada" irá apelidar de sinfonia, ou hino da alegria, ou qualquer outra coisa bonita que será música para os nossos ouvidos!... O elemento feminino tem o dom intrínseco de sentir e expressar de maneira diferente de todos os "jubas" novos ou menos novos. Por isso eu me emociono por ver em Alvalade tantas mulheres bonitas e leoninamente apaixonadas. Por isso eu tenho pena de não ver na nossa blogosfera sportinguista, mais mulheres bonitas e expressivas. Mas tenho esperança de que hão-de vir. Hão-de responder à chamada do seu e nosso grande amor: Sporting!!!...
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário