sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Porque será que a minha memória recuou?!...

Ao ver a nossa selecção jogar, vieram-me à lembrança tempos difíceis por que já passei. E o esforço que tive de fazer para afastar da meu pensamento essas tristes memórias!... Ainda não consegui entender a razão pela qual jogadores de tão elevada craveira técnica se comportam como meninos de coro, frente a equipas apenas voluntariosas e que, tecnicamente, dão uma imagem que dificilmente se vê nos nossos campeonatos distritais.
Nesta hora em que a vitória nos sorriu e quando nos separam apenas quatro dias do decisivo teste na Dinamarca, não quero dizer rigorosamente mais nada. Todos nós vimos o jogo e sabemos quem jogou bem ou mal. Nesta condição acho que a dissecação do jogo e a atribuição de responsabilidades seria uma profunda idiotice da minha parte.
Paulo Bento disse no final do encontro, que nos quatro dias que nos separam do jogo de 3ª feira, todos iriam trabalhar na correcção dos erros que hoje foram cometidos. Gostei que utilizasse a expressão "todos iriam trabalhar"!... Ele também em particular, muito naturalmente...
Espero e desejo que todos trabalhem mesmo na correcção do que de tão mau foi hoje mostrado aos portugueses e que ninguém contribua contra os dinamarqueses para um peditório da natureza que nos foi hoje dado assistir. E que todos interiorizem uma realidade evidente: o filme do jogo já mora nas mãos do treinador dinamarquês!!!...
Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário