terça-feira, 9 de outubro de 2018

Será que todo este "clero do crime" vai dentro?!...


Será que todo este "clero do crime" vai dentro?!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Claro que sim, LFV ainda não foi constituido arguido no caso E-Toupeira, porque o MP não o conseguiu ouvir, para o confrontar antes de arguido com os factos que possui (gravaçōes do telemóvel e Tablet requeridos ao caso E-Mails), mas em tribunal vai ser chamado a testemunhar pela Benfica SAD e então já confrontado com essas provas e sem poder mentir (caso que poderia se fosse arguido) passará certamente a arguido e condenado com Paulo Gonçalves.

    ResponderEliminar
  2. Desde há muitas dezenas de anos que este clube nos prejudica.espero e desejo que se faça justiça e poder sentir finalmente alguma paz interior.

    ResponderEliminar
  3. A verdade é única e nem as "meias verdades" são verdades...Citar uma mentira está tão sujeito a consequências criminais como o seu autor original. O argumento do interesse publico não pode ignorar os direitos de cidadania que lei suprema que é a Constituição da Republica Portuguesa consagra. Mais uma vez os blogues caiem no logro e na estratégia do CM. Este jornal sabia há muito quem eram os arguidos do processo emails. Mesmo assim mentiu objetivamente e os blogues "amigos" repetem- Vao sentir as consequencias.

    ResponderEliminar