Telemóveis e tablets de Luís Filipe Vieira terão sido apreendidos pela Polícia Judiciária
HÁ UMA HORA
A PJ estará agora na posse de fotografias, mensagens, áudio e até ficheiros que foram apagados dos dispositivos eletrónicos do presidente do Benfica. Ficheiros podem ser usados como prova. (LINK)
«Os telemóveis e os dois tablets de Luís Filipe Vieira, presidente do SL Benfica, terão sido apreendidos pela Polícia Judiciária (PJ), no âmbito do caso dos emails, avançou esta segunda-feira o Correio da Manhã. A PJ terá feito uma cópia na íntegra dos dados dos aparelhos, incluindo fotografias, mensagens, áudio e até ficheiros que foram apagados anteriormente e vão poder ser recuperados.
Nos documentos a que o jornal teve acesso está uma certidão pedida pela procuradora-adjunta responsável pelo processo, onde é solicitado que os dados recolhidos no caso dos emails possam ser anexados ao processo do e-toupeira. Por ter sido obtida de forma legal — ao contrário do que aconteceu com os emails a que o FC Porto teve acesso e divulgou publicamente — esta informação poderá ser utilizada pelos investigadores numa eventual futura acusação no caso dos emails.
O processo e-toupeira investiga o envolvimento de dirigentes encarnados em alegados crimes de corrupção para favorecer o clube em termos desportivos, incluindo o caso da troca de correspondência electrónica entre responsáveis do Benfica e ex-árbitros, que foi anexado a este processo.»
Ainda mais vento e chuva e relâmpagos e trovões?!...
Tanto foguetório para dar tudo em águas de bacalhau!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Oh lerdinho as buscas demoraram 4 meses a acontecer,o Orelhas teve tempo para mudar toda a sua electrónica.
ResponderEliminarGajos tapadinhos como tu são o que fazem do SCP o clube dos bananinhas.
Ó "sportingalho", lerdo, tapado e banana será quem apelida os outros de o serem! Nem com os três olhos abertos 24 horas por dia!!!...
Eliminar