segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Acautelando o presente com o olhar no futuro!...



José Peseiro chama Thierry após vitória sobre o Boavista
Lateral-direito da equipa de sub-23 integrou a sessão matinal do plantel principal do Sporting.

O lateral direito da equipa S23 do Sporting, Thierry Correia, de 19 anos, integrou esta segunda-feira o treino do plantel principal do Sporting, um dia depois da vitória por 3-0 na recepção ao Boavista, para a oitava jornada da I Liga.

O internacional sub-20, habitual titular na equipa liderada por José Lima, que se encontra na quinta posição da Liga Revelação após duas vitórias consecutivas, foi chamado por José Peseiro para participar nos trabalhos do plantel sénior. Os titulares do jogo com o Boavista realizaram trabalho de recuperação, à excepção do guarda-redes Renan Ribeiro, que subiu ao relvado para efectuar treino normal junto dos restantes jogadores que não alinharam de início no domingo.

Recorde-se que no departamento clínico do clube, permanecem o avançado brasileiro Raphinha e o lateral-direito macedónio Ristovski, sendo o caso deste último, cuja recuperação aponta para quase um mês, a razão para esta chamada de Thierry aos treinos da equipa principal, sob orientação próxima de José Peseiro, cujo papel terá de ser de importância decisiva na evolução de um jovem a quem é apontado o elevado potencial que terá justificado a renovação recente do seu vínculo com o Clube. 

O Sporting regressa aos treinos amanhã, para preparar a recepção ao Estoril, a contar para a segunda jornada do grupo D da Taça da Liga, marcado para quarta-feira, às 21h15. Um encontro ideal para a consolidação do bom futebol apresentado com os axadrezados mas que, simultaneamente, permitirá a José Peseiro aliviar a elevada carga competitiva do período que a equipa terá pela frente até ao Natal.

Acautelando o presente com o olhar no futuro!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário